sábado, 3 de março de 2012

LEMBREM-SE DE QUEM VOCÊS SÃO


MARIA - 1º DE Março de 2012.
Mensagem publicada no site Autres Dimensions



Eu sou Maria Rainha dos Céus e da Terra. 

Filhos bem amados, dou-lhes a minha Graça.

Volto após a quinta efusão do Manto da Graça, esse que lhes rrecobre e lhes faz descobrir a própria Essência do seu Ser. 

Eu venho, então como foi anunciado, antes desse período de 14 de março. Muitas coisas lhes foram  ditas por minhas Irmãs e por alguns Anciãos. 

Hoje, mais do que nunca, o Manto Azul da Graça deve permitir-lhes neste instante ou nesse que se manifesta e se desdobra no tempo que lhes é próprio, para viver esta Graça, porque essa Graça é, é claro, a sua natureza. 


Vocês todos, Filhos,  vocês que foram,Semeadores, Ancoradores de Luz ou, por agora, meros espectadores do que se desdobra, o Manto Azul da Graça tem como objetivo despertá-los para sua própria Graça. 

O conjunto do que deveria ser realizado em vocês, como sobre a Terra, foi feito. 

Resta agora a esta Terra, de alguma forma, para finalizar sua Ascensão e permitir-lhes, vestidos com o Manto Azul da Graça, para ouvir, cada um, o meu Apelo para viver a sua Eternidade, para colocá-los nesse Manto Azul, para permitir-lhes assegurar o que vocês são.

Muitas coisas aconteceram e vocês, de alguma forma, foram preparados desde agora a numerosos anos de seu tempo terrestre, mais particularmente desde os Casamentos Celestes realizados pelo Conclave Arcangélico e por Miguel. 

Vocês trabalharam, vocês serviram, vocês abriram em vocês, no próprio seio desse corpo de sua vida, o que era para ser preparado para viver seu Batismo da Ressurreição. 

Muitos dentre vocês vibraram ao Chamado do Amor. 

Muitos de vocês despertaram, neles, certas estruturas, certas funções. 

Hoje é chegado o tempo (como lhes disse UM AMIGO) de depositar tudo isso aos pés da Graça para viver essa etapa, o que eu chamaria este resultado. 

Assim, revestidos da Grace, da Coroa das doze Estrelas e das doze Portas, no seio de suas três lâmpadas despertas, bem além desse corpo, resta descobrir e viver esta Graça, na íntegra. 

Mais do que nunca, a confiança em sua Eternidade, o Abandono à Graça, à Luz, ao Cristo, devem trabalhar em vocês para completar o trabalho para o qual vieram, nessa época ou em outros momentos.

Hoje, nestes tempos de Graça, a Graça trabalha em vocês como a Luz. 

Essa onda particular é a de sua própria Ressurreição nas Moradas da Eternidade, nas Moradas da Fonte UNA do Pai Eterno. 

Cada um de vocês, é claro, é chamado a viver de forma diferente o que para ele é, na totalidade, justo e de acordo com a autêntica Vibração do Ser Essencial que vocês são. 

Há muitas moradas na Casa do Pai e esse Batismo da Ressurreição deve trazer-lhes o estabelecimento em sua Eternidade em sua morada. 

A Terra, revestida, também ela, pelo Manto Azul da Graça, lançou há poucos dias, o convite para a sua Ascensão e então o chamado para a sua Ressurreição.

Alguns eventos estão surgindo neste corpo que vocês vivem. 

Outras manifestações habitam a sua Consciência. 

Que isso se realize na Paz ou que isso se realize na dúvida ou a raiva, fiquem seguros de que tudo o que acontece é, muito precisamente, o que deverá permitir-lhes bem conduzir esse Batismo e viver a sua Ressurreição. 

Muitos elementos, presentes ainda neste mundo, vão tentar seduzi-los a uma reação, no medo a este mundo. 

Vocês não são nada disso. 

Isso, vocês  vão conscientizar cada vez mais claramente, além de toda dúvida, além de todo o medo, porque a Graça lhes revestiu e a Graça lhes preenche e lhes satura de sua própria Eternidade que é sua.

Em dois dias terrestres (nota: sábado, 3 março de 2012), o conjunto dos Arcanjos exprimir-se-á. 

De fato, é de três anos, o Conclave Arcangélico foi convocado e entregou-me as chaves para o que está acontecendo hoje. 

A missão dos Arcanjos, as Núpcias Celestes e os vários Arcanjos e chega ao seu fim, como vocês o sabem. 

Prazo que lhes foi dado, desde muito tempo, por um dos Guias Azuis de Sirius, que se apresentou a vocês sob o nome de SERETI. 

Esta conclusão é também, em vocês, uma finalização  assinalando a sua Ressurreição e a sua Ascensão, que se faz, obviamente, acompanhada da Graça, acompanhada dos Arcanjos, das Estrelas, dos  Anciãos, que (como nós lhes sugerimos e como vocês começaram a viver) estão, integralmente, no que vocês são.

Neste dia que vem, dentro de dois dias, cada um dos Arcanjos fálos-á viver a sua própria Vibração e lhes trará a sua própria nota, em vocês, para preencher as Graças que nasceram em vocês e que vão continuar. 

A fim de despertar, em vocês, o que vocês são, na Verdade, além de sua vida aqui presente, além da pessoa que incorporam, além de sua alma, além do seu Espírito, fazendo-lhes dizer (nós esperamos por muitos dentre vocês, meus Filhos): "Eu e o Pai somos UM", para realizá-lo, e vivê-la. Isto é possível pois a Graça lhes recobre. 

Cada Arcanjo se expressará pela Vibração de sua Presença, nesse  dia de sábado, em cada um de vocês sobre esta Terra. Aproveitem para se estabelecer no silêncio deste dia particular que representa, de alguma forma, um desenvolvimento final. 

Chamando-os, se ainda não for feito,a esse Batismo da Ressurreição no Sol. 

Estajam atentos, vigiai e orai, estejam Alinhados e, acima de tudo, sejam Humildes, sejam Simples e deixem a Graça implantar-se cada vez mais.

Lembre-se de que, o que quer que lhes ofereça este mundo e o que quer que lhes ofereça esta vida, vocês são muito mais do que isso. 

Vocês estão muito além disso e é precisamente isso que deve acontecer. 

Este dia permitirá render a Graça, que é sua, ainda mais eficaz e ativa. 

Dando-lhes a se estabelecer, com cada vez mais facilidade, além de toda dúvida, na Verdade de seu Ser, na Verdade de sua Presença, na Verdade da Luz, que é a sua Essência, e do Amor que é também a sua Essência. 

Se vocês acolherem cada Arcanjo que está em vocês, então despertará em vocês um estado de Graça tocante à Eternidade, fazendo-os viver bem além das Vibrações, muito além do que é usual para alguns de vocês e para muitos de vocês também, suas manifestações habituais. 

Ser-lhe-á então possível estabelecer, em vocês, esta Graça, não mais somente por alguns momentos mas, verdadeiramente na totalidade, a cada minuto de sua vida, a cada minuto além deste tempo, a cada respiração. 

Então descobrindo esta saturação da Graça, vocês se tornarão isso,removendo então toda a dúvida do que vem e do meu Apelo.

Muitos dentre vocês já vivem momentos especiais além da personalidade, momentos em que lhes parece não mais estar aí, onde o corpo não responde mais, como a consciência ordinária também, não pode mais responder. Lembrem-se de que isso é o Apelo da Luz, mas sobretudo, já, o Convite da Graça a que se estabeleçam no que vocês são: o Amor, a Luz, a Graça, e, em definitivo , o Absoluto. 

Claro, o que existe no seio de seus hábitos, no seio de sua pessoa, sempre o que vai  colocar questões, porque isso é confuso, porque isso é novo demais. 

Mas é a sua natureza, o seu Batismo é a sua Ressurreição e a sua Ascensão. 

Além da ancoragem da Luz sobre este mundo, além do que vocês permitiram que, pela sua Transparência, pelo seu sentido de serviço e de Amor, hoje vem o tempo dessa Graça total. 

Preparando o abrasamento deste corpo, na Luz e a Consciência que os nossos Irmãos e Irmãs  Orientais chamam Supra Consciência ou Turiya, de viver outra coisa, que é, de fato, a última Verdade do que vocês são, além de qualquer papel, para além de toda função, para além de toda identidade. 

Vocês são isso se vocês o querem, permitindo acontecer, se vocês o aceitam, acolhendo-o. 

Isso não requer nenhum esforço. Isso não requer nenhuma vontade, mas, (como lhes dizia o Arcanjo ANAEL, desde antes dos Casamentos Celestes) não representa, em definitivo, senão o Abandono à Fonte que está em vocês, além de toda aparência, de toda vontade, de toda dúvida, de toda pergunta.


O amor é uma evidência, não o que vocês concebem ou experimentam aqui  embaixo, mas o Amor é a própria manifestação do Incriado e do Criado. 

Vocês são muito exatamente isso, meus Filhos. 

Cada um dos Arcanjos, neste dia lhes beneficiará com uma qualidade importante, permitindo-lhes estabelecerem-se neste Eternidade. 

Então vocês apreenderão as palavras do meu Filho, quando lhes disse que vocês estavam neste mundo, mas que vocês não eram deste mundo. 

Vocês apreenderão também a denominação de alguns Arcanjos, Sementes Estelares, de Ancoradores de Luz, Filhos da Lei de UM. E estabelecer isso não será mais, simplesmente uma compreensão ou uma aceitação, mas um estado real, porque vocês vivenciaram e experienciaram  bem aí onde vocês estão. 

O Manto Azul da Graça continuará a trabalhar e a abrir, em vocês, essa Passagem que lhes revela em sua totalidade, favorecendo, em vocês, o Abandono do que não deve ser, do que é efêmero, que não é durável nem da Beleza. 

Fazendo-os apreender que vocês não são, absolutamente nada do que vocês poderiam crer.

É hora de acordar para a Verdade, para a Beleza, e, especialmente, para a Eternidade. 

Como mães, nós temos, minhas Irmãs e eu mesma, realizado o que devíamos realizar em vocês. 

Então, cabe a vocês, agora realizar o que vocês São, cabe a vocês realizarem a Beleza, a Verdade e a Unidade. 

Lembre-se de que isso será cada vez mais simples, porque a Graça é a sua natureza. 

E se houver dúvidas, perguntas, elas não refletirão senão a atividade da parte limitada que está presente e manifesta sobre este mundo. 

Vocês são o Amor. 
Vocês são a Luz. 
Vocês são a Verdade e vocês são a Beleza. 

Tudo isso é a Graça que os preenche com sua própria natureza.

Claro, a cada quinta-feira, à mesma hora (nota: ver "Acolhimento ao Manto Azul da Graça" na rubrica "Acompanhamentos" no nosso site), recomeçaremos, incansavelmente, as minhas Irmãs e eu a trabalhar no Manto Azul da Graça em vocês. 

Porque nós somos vocês, como vocês são nós. 

Vocês  descobrirão que não há nenhuma distância, nenhuma separação, nenhuma limitação. 

Nós lhes convidamos,a todos e a todas, a viver a sua Liberdade, bem além das experiências da Deslocalização, da Comunhão, Fusão ou Dissolução. 

Nós lhes convidamos a ser total e completamente, o que vocês São. 

Lembrem-se, a hora é chegada de lembrar-se, além da ronda das encarnações e falsificações deste mundo para viver o que vocês São, realmente.

Quanto ao dia de sábado, o dia da Graça e da Vibração de cada Arcanjo em vocês, o seu alinhamento de 19 horas (nota: ver "Protocolos prioritários" na rubrica « protocolos a praticar "do nosso site) para os que praticam, será acompanhado, de maneira mais específica, pelo Arcanjo do verbo: Senhor METATRON. Cada um deles vai falar em vocês manifestará o seu Canto, sua Presença, sua Radiância. Vocês estão convidados a viver isso. 

Restar-lhes-á em seguida percorrer esse mês de março, e vivê-lo na intensidade da Graça para cobrir os barulhos do mundo, para cobrir os barulhos das dúvidas restantes, as últimas questões.

Eu não tenho outro compromisso para lhes dar a não ser esse que vocês mesmos têm consigo mesmos, em Comunhão, em Unidade e em Eternidade. 

O conjunto das estruturas que foram úteis para estabelecer e restaurar a sua Existência, aqui mesmo ou onde vocês estiverem, estão doravante estabelecidas permanentemente. 

Portanto, para aqueles de vocês que não têm a percepção ou consciência, exorto-vos a manter, gravado em algum lugar dentro de vocês, o que disse também o meu Filho : "os últimos serão os primeiros." 

Então, tenham  Fé e Confiança no que vocês São e não no que lhes diz a sua cabeça, e não no que lhes dá a refletir o seu mental. 

Sejam Humildes, sejam Simples e o Amor será a sua Presença,a sua Graça e a sua Eternidade. 

Não se esqueçam de que vocês são o Amor, não se esqueçam de que vocês são a Verdade, a Beleza e, acima de tudo a Eternidade. 

Isto não será uma lembrança, mas isto será uma vivência, se já não e o caso. 

A Graça está muito além da simples alegria. 

A graça está bem além da revelação e da vivência, ou não, da Unidade. 

A Graça é um estado magnificado onde vocês se fundam na sua natureza Absoluta, além de todo o limite, para além de qualquer corpo, para além de qualquer Existência, além mesmo de toda Presença. 

Dando-lhes a viver, então, naqueles dias, aqueles tempos ou no momento final, o êxtase de seu encontro com vocês mesmos. 

Lembrem-se quem vocês São, aí está Graça, aí está a sua Graça e aí está a nossa União e a nossa Liberdade comum: os seres Ilimitados.

Meus Filhos bem amados, eu estabeleço a minha Graça e a minha Morada, em vocês, em uma Comunhão e num abraço de Liberdade. 

Vocês são a Graça, nós somos a Verdade. 

Peço-lhes que acolham o Amor e as bênçãos. 
Juntos, Unidos e Liberados, na Graça, no êxtase desta Verdade, neste instante e para sempre. 

Juntos, eu lhes digo até breve, na Graça Eterna e inefável de nossas reuniões, de seu Batismo, da Ressurreição. 

Até muito em breve.


Nós compartilhamos estas informações com total transparência. Obrigado por ter feito o mesmo, se você as distribui e as reproduz integralmente citando sua fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o português: Josiane Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...