sábado, 9 de junho de 2012

GEMMA GALGANI 07-06-12 AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Gemma Galgani. Irmãos e irmãs presentes, eu saúdo o que vocês são. 

E antes de exprimir-me como Estrela Unidade, vivamos, se vocês bem o quiserem, um espaço de comunhão, em nossa presença comum.

... Compartilhando o Dom da graça ...

Desde muitos numerosos meses, eu lhes falei da curta experiência da minha curta vida. 
Eu lhes exprimi (sem o nomear, naquela época), através da Unidade, através da fusão com Cristo, um estado que eu chamei Unidade, e que era, por esse casamento que eu vivi com o Cristo, um acesso por assim dizer ao Absoluto (nota: ver intervenção de Gemma de 23 de agosto de 2011).

Desde alguns meses, as circunstâncias de sua presença, do Si, mudaram, levando-os bem naturalmente a viver, vocês também, o abrasamento de Amor do Encontro com a Onda da Vida, com o Cristo, com Maria, com o Duplo. 


Em todo caso, em um momento em que (do encontro de duas consciências) estabelece-se uma Fusão, Dissolução, levando-os através da Androginia Primordial, a vos estabelecer e ser Absoluto. 

No entanto, como tem sido dito, a Unidade não é o Absoluto.

Na Unidade existe ainda o sentido de uma Presença, a consciência da Presença. 

A Fusão com o seu corpo de Estado de Ser, assim como os estados de comunhão que vocês têm podido, talvez viver, de Irmãos a Irmãs, foram preparações ao que nós chamamos suas Núpcias místicas. 

Esta união mística, que lhes apareceu e da qual nós temos, todas e todos, longamente, tentado vos explicitar, mas também, convidando-os pelas nossas Presenças. 

Em nossa reunião, nós, Estrelas assim como os Anciãos, em conclave, começamos a realizar, entre os Anciãos e as Estrelas, o processo de Dissolução, acompanhando, de alguma forma, ao que vocês ainda são, a Terra, o sistema solar, no que nós chamamos, com vocês, a Ascenção ou translação dimensional.

Com o passar dos anos, uns aos outras, assim como os Arcanjos, nós os convidamos a abolir a distância, a pôr fim à separação, trabalhando sobre o acolhimento da Luz, sobre o abandono à Luz, e sobre a vivência da Unidade, através da consciência que é Vibração. 

Todo um conjunto de Vibrações os conduziu a experimentar, cada um de vocês, em graus diversos, a sua própria transformação. 

Tudo isso pôde representar primícias, mas também, talvez (e este é o caso para muitos de vocês) um objetivo e uma finalidade. 

E isso, vocês o sabem, foi cumprido com graça e maravilha, tendo permitido a fusão da Terra, a fusão de éteres, a Liberação do Sol e da Terra e a possibilidade de viver, agora, o que lhes é às vezes enunciado e às vezes manifestado.

A reunião de suas polaridades (através do Casamento místico com o Cristo ou não importa com qual Duplo de Luz) os faz descobrir a possibilidade de superar a polarização, a polaridade, mesmo, expressa por este corpo no qual vocês estão (masculino ou feminino). 

Tendo-os convidado a realizar esta alquimia da Androginia Primordial, em primeiro lugar, em vocês, a fim de não manifestar mais nenhuma espera, mais nenhum desejo, em uma forma de permanência do Si, no estabelecimento deste Si, da Unidade, de sua Presença. 

Isso já é uma meta, já é uma finalidade para muitos dentre nossos Irmãos e Irmãs que estão encarnados. 

E então, entre vocês, muitos dentre vocês têm, pela experiência, além de todo desejo, sido levados progressivamente a encontrar a Onda da Graça, pela intercessão do Manto Azul da Graça, do qual vocês o sabem, a minha ação, como Estrela Unidade, com as minhas Irmãs Ma (ndr: Ma Ananda Moyi) e Maria. 

Nós trabalhamos juntas para, de alguma forma, aproximá-los ao mais perto de um Último.

Através destes poucos meses Terrestres que se acabam de escoar, alguns de vocês tomaram ciência da presença do Duplo. 

E, como vocês o sabem este Duplo é múltiplo, mas ele é o Duplo de seu lado. 

Quer este seja eu mesma, quer este seja um Arcanjo, quer esta seja uma consciência da a qual vocês estejam separados desde sua primeira encarnação, o resultado é o que se pode produzir hoje em vocês: este Absoluto, permitindo-lhes, dar de alguma forma, um toque final à expressão da dualidade, à expressão deste mundo. 

Se vocês superam, em certo sentido, os últimos medos (o da morte, o de seus últimos limites), então a reintegração dentro do corpo ascensional da Merkabah (o que já foi possibilitado pela nova tri-Unidade, coletivamente) tornou-se lhes acessível individualmente.

A aceitação do desaparecimento da consciência (ou abandono do Si) coloca-os em contato, por assim dizer, com este Duplo, pondo fim, de maneira definitiva, ao isolamento, a título individual, prefigurando a implantação final da Luz para o coletivo da Terra. 

Vocês foram então, convidados pela Onda da Vida, a tornarem-se isto, a realizar esta alquimia da Onda da Vida e do supramental, em seu Templo, a colocarem-se além mesmo deste Templo que é o peito e o coração, para realizar esta Dissolução com o Duplo em um braseiro e um abrasamento de Amor, onde vocês se tornariam, precisamente, vocês mesmos, este braseiro e este abrasamento. 

Isto foi qualificado por uma expressão: "Morada da Paz Suprema", ou "Shantinilaya", "Absoluto", "Parabrahman", "Casamento Místico". Os qualificativos são inumeráveis. 

Eles correspondem todos, e estão subjacentes todos, à mesma finalidade de toda experiência, ao mesmo estado de Amor que é a nossa essência, de cada Um.

Claro, as circunstâncias de sua vida e de sua consciência sobre este mundo não estão no mesmo espaço / tempo para cada um. Isto não tem nada a ver com uma noção de evolução, de idade ou do que quer que seja como circunstância exterior, mas está apenas em ressonância direta com a sua capacidade, ou a sua incapacidade, como acaba de dizer o Irmão K (nota: ver intervenção deste dia), a desaparecer, a se tornar totalmente Transparente, a fim de que os dois se tornem Um e a fim de que este Um, realizado através dos dois, desapareça ele também. 

É essa colocação em ressonância do Casamento místico que os estabelece para além de todo estado. 

Este é o momento em que mesmo o que tinha nomeado a minha irmã Hildegarde (nota: ver intervenção de Hildegarde de Bingen de 25 de outubro de 2010), esta tensão ao Abandono dá lugar a outra coisa, além de toda consciência, além de todo limite, onde nada mais existe além disso. 

Alguns de vocês já o realizam, outros são chamados a realizar nos dias e nas semanas deste tempo Terrestre que se desdobram ainda. 

Da Unidade ao Absoluto há apenas um só obstáculo: vocês mesmos.

Da Unidade ao Absoluto, há apenas uma só distância: é aquela que vocês colocam entre o que vocês nomeiam o medo e o que vocês nomeiam o Amor. 

Alguns elementos lhes foram comunicados sobre essa noção de "estar tranquilo e de ficar tranquilo" sobre parar "de ser um observador." De nem mesmo mais investigar o que quer que seja: nem o Duplo, nem um estado qualquer. 

Mostrando e demonstrando, por aí mesmo, esta forma de aptidão para a Transparência, ao Abandono do Si, ao próprio desaparecimento do ser. 

De onde surge esta Alegria além de toda Alegria, onde não há mais busca, onde não há mais demanda, onde não há mais pergunta, onde tudo é, de alguma forma, realizado a título individual e não mais coletivo.

Aqueles de vocês, meus Irmãos e minhas Irmãs, que realizam este Último são, de alguma forma, as tochas deste mundo, na Humildade e na Simplicidade. 

Simplesmente, por este Absoluto que está aqui, vocês moveram montanhas, vocês moveram este mundo, vocês o aproximaram, cada dia um pouco mais, de seu próprio Casamento místico, desta Terra nomeada de terceira Dimensão à Terra de quinta dimensão: porque vocês o realizaram no que vocês são, isso se realiza também sobre a Terra. 

Há, na verdade, desde o instante em que a Onda da Vida nasceu da Terra, a possibilidade de estar em sincronismo com a Terra, porque vocês acolheram a Terra em vocês, em seu canto e em seu apelo que é a Onda da Vida. 

Pois vocês permitiram-lhe, talvez reencontrar o supramental e vocês se tornaram, então, não mais um Ancorador e um Semeador de Luz, mas a tocha do Absoluto. 

Do que vocês têm descriado, do que vocês têm desconstruído, no Abandono à Luz, e no Abandono do Si, neste Casamento místico que vocês viveram, ou que vocês viverão (se tal for a sua escolha, se eu posso dizê-lo), então vocês irão irradiar, sem nenhuma decisão e sem nenhuma vontade, este Absoluto, permitindo por esta implantação final da Luz em vocês, porque vocês se tornaram esta Luz sobre este mundo. 

A implantação última da Luz, e final, põe fim a toda ilusão, a toda separação, a toda fragmentação. 

Seu Casamento Místico, para aqueles dentre vocês que se tornaram esta tocha, prefigura o Casamento místico da Terra, o seu retorno à Luz, o seu retorno à sua multidimensionalidade, o fim do confinamento.

Lembrem-se também (e eu venho apoiar, também, aqui embaixo) que, fundamentalmente, a Unidade é uma meta e uma Realização. 

Que o Absoluto não tem que ser considerado como um objetivo ou uma finalidade, mas que aqueles de vocês a quem é proposta (desde já alguns meses) a possibilidade do Casamento místico, são verdadeiramente as tochas. 

Este casamento é uma Liberdade. 

Não o concebam como um casamento humano, não vejam nele nenhuma alusão a outra coisa que o desaparecimento.

O contato pelo canal Mariano (quer seja com uma dentre nós, com um dos Arcanjos, um dos Anciãos ou com o seu próprio duplo monádico, encarnado ou não) não deixa nenhuma dúvida possível sobre a realidade do que é vivido. 

Claro, para aquele que não o vive, pode existir um sentimento no seio do Si, de frustração ou de incompletude. Mas, eu o repito a vocês, como já foi dito: Ki-Ris-Ti chega, Maria chega, neste canal. Isto não é para aqueles que estão no Si, nem uma punição, nem uma carência. Mas simplesmente um acabamento diferente, uma ascensão diferente. 

Quer sejam as Estrelas, os Anciãos, os Arcanjos, ou, mais recentemente, Bidi, nós lhes temos dado o leque de possibilidades, o conjunto dos potenciais: cada um dentre vocês, vivente e Vibrante aquilo que é justo para ele. 

Assim, portanto, nestes tempos particulares da Terra, que vocês viveram o Si, que vocês sejam Absoluto, ou que se manifeste ainda (de modo que lhes pareça exagerado) a pessoa, a personalidade, não julguem nada, e não se julguem. 

Porque a Luz não será jamais um julgamento, porque cada um de vocês encarnado teve o seu lugar, o seu papel, o seu estabelecimento. 

Cada um dos lugares, cada um dos papéis deve ser agora largamente ultrapassado.

Lembrem-se que, o que quer que advenha, a confiança, o Abandono vão se tornar cada vez mais evidentes. Estes são os elementos que serão cada vez maiores. 

No conjunto das paletas dos testemunhos que nós lhes demos, as Estrelas, como os Anciãos, como os Arcanjos (embora os Arcanjos estão mais em uma Radiação do que em um testemunho), vocês tomaram daí o que era bom para vocês. 

Assim, não mudem agora. 

Na medida do possível, tentam fazer calar o questionamento, porque, como foi dito, onde quer que vocês se situem, hoje, qualquer que seja o seu lugar ou a sua ausência de lugar, a liberação concerne ao conjunto deste sistema solar e ao conjunto das consciências que estão presentes nele. 

Mais do que nunca, não se coloquem a questão de qualquer futuro. Mais do que nunca, estejam no acolhimento e na aceitação. 

Esta é uma das maneiras de não dar apego a qualquer medo que seja, de não dar apego ao ambiente, qualquer que seja, mesmo se este vos apareça como hostil. 

De sua capacidade de Abandono, de sua capacidade de não questionamento, surgirá a capacidade, coletiva e individual, de transcender a tudo isso.

Se eu ouso exprimir-me assim, nas portas da morte, vocês não levam estritamente nada nas portas da ressurreição, vocês não levam nada, tampouco, exceto o que vocês São. 

Então, quer vocês vivam a Unidade, o Si, quer vocês estejam ainda a se debater na personalidade, quer vocês vivam a Vibração, em qualquer lugar seja neste corpo, que vocês sejam Absolutos ou que vocês não chegaram a situar-se, na medida do tempo que vai passar, isso vai parecer afastar-se de vocês. 

E isso é crucial. Aqueles que carregam a tocha, os que são Absoluto, irradiam para o mundo, porque esta Fusão mística, tornada possível pela Onda da Vida (e que anteriormente só se conheceram em um número extremamente pequeno de Irmãos e de Irmãs: no máximo uma dezena ou quinzena, na Terra, ao mesmo tempo) abre-se hoje a centenas de milhares. 

Essas centenas de milhares de tochas são aquelas que abrasam o mundo, ao mesmo tempo em que a Terra se abrasa e que o céu se abrasa. 

Assim então, como o Comandante (nota: O.M. AÏVANHOV) lhes disse desde mais de um ano, tudo está cumprido e isso se atualiza agora.

Lembrem-se que toda questão e toda dúvida, qualquer pergunta, qualquer interrogação só pode vir deste que é nomeado efêmero, ou seja, este corpo, estes pensamentos, que vocês habitam ou que os habitam. 

Mas vocês irão descobrir que vocês não são nada de tudo isso e as tochas que estão ao seu redor são o testemunho e a prova disso. 

Elas são vocês, como nós lhes dissemos que estávamos, nós, Estrelas, Anciãos, Arcanjos, em vocês. 

Aqueles que se tornaram as tochas, através do seu Casamento místico, são também vocês e eles têm uma vantagem considerável sobre o canal Mariano (qualquer que seja a presença que se situe ou que se situará aí), é que estes possuem um corpo de carne, como vocês, por enquanto. 

Eles são então as testemunhas. 

Vocês não têm então nada a fazer, a não ser deixar-se vencer por sua Radiância. 

Esta Radiância os tocará inexoravelmente, como o Fogo do Céu e da Terra vocês tocarão em um intervalo de tempo que, como vocês o sabem, agora, é muito curto. Nós estamos aí com vocês, nós estamos ao seu lado, nós estamos em vocês, mas também alguns de seus Irmãos e  de suas Irmãs juntaram (mantendo esta forma) sua eternidade, o Absoluto. 

Eles estão entre vocês.  
Eles estão em vocês.

Assim, cada vez mais, vocês irão tomar consciência de que, se vocês não são Absoluto, o seu Si e o seu Eu estão abreviados também a esta fonte, como pela Onda da Vida, como pelo canal Mariano, como de Coração a Coração ou de consciência a consciência. 

Essa unificação da consciência, precedente à sua ascensão é um fato consumado que vai se cumprir, de maneira cada vez mais evidente, desde o instante em que vocês deixarem as resistências, os medos, as perguntas. 

Mais do que nunca, isso vai vos aparecer como possível e como evidente.

Mesmo para aqueles de vocês, Irmãos e Irmãs, que não chegaram a apreender (e isso é normal porque isso não pode ser apreendido), este Absoluto, eu diria simplesmente: não se inquietem.  

Sejam simplesmente o que vocês são, aí onde a vida os coloca. 

E mais vocês acolherão isso, mais a vida se tornará cada vez mais fácil, independentemente de toda circunstância exterior. Porque vocês não estarão na fé, mas vocês descobrirão a certeza e a evidência de tudo o que, talvez, por agora, lhes coloca um problema e, em particular, através do que disse Bidi, Absoluto. 

Como ele lhes disse: o aquecimento, o fogo posto na personalidade ou no Si (através das resistências que vocês podem experimentar se vocês não são Absoluto), contribuem, eles também, para estabelecer o braseiro e o abrasamento.

Como Maria lhes disse: o apelo que ela realizará concerne a toda a humanidade. Ninguém poderá subtrair-se dele, nem ao que será visível em seus céus e sobre a Terra. 

Então, mais do que nunca, vão para essa Simplicidade, para essa Humildade de aceitar o incompreensível, de aceitar o que, para vocês, talvez, não se enquadra no significado, porque quando a Luz está aí, com a sua inteligência (e ela estará cada vez mais nesta implantação final), tudo é evidência, tudo é simples e tudo se realiza não por sua inteligência, mas pela Inteligência da Luz. 

É aí que todas as palavras que foram empregadas, como "ficar tranquilo" vão tomar cada vez mais o seu pleno sentido porque virá um momento em que, efetivamente, vocês não poderão mais, como dizia Irmão K, mesmo se vocês o queiram, interagir ou reagir (nota: ver a intervenção deste dia).

E lembrem-se, nesses momentos, que só é a Luz É (qualquer que seja o espaço ou o tempo em que vocês se situem). 

Isso é válido para o conjunto da humanidade. Façam desaparecer todo questionamento, façam desaparecer todo caminho e vocês descobrirão a evidência e a simplicidade. 

Nós sabemos que isso vai lhes aparecer cada vez mais claramente e cada vez mais facilmente. 

Mesmo se as forças de resistência estão a trabalhar em vocês como em torno de vocês, logo essas forças de resistência não terão mais nenhum poder e nenhuma possibilidade de limitar a Luz e é aí que reside o mais importante. 

Apoiem-se em Miguel, ele lhes disse (nota: ver a intervenção de Miguel de 05 de junho de 2012). Apoiem-se nas as tochas desta Terra que estão em um corpo de carne e a Luz será a sua Morada de Eternidade. O que quer dizer também que, até a data que lhes foi dada pelo Arcanjo Anael (o solstício de verão deste ano), mais vocês engajarão a deixar trabalhar a Luz, mais a Luz irá conquistá-los.

Os Alinhamentos, os conclaves, o Manto Azul da Graça, a Onda da Vida, a descida do supramental, tudo foi preparado desde extremamente muito tempo, muito além da memória desta humanidade. 

Não poderia ser de outra forma. Eu poderia mesmo dizer que esta Liberação está inscrita desde o começo mesmo do confinamento e não poderia ser de outra forma. 

Mas a consciência do humano está tão afastada, pelas vicissitudes da encarnação, desses fatos estabelecidos, que é difícil, no Eu como no Si, para ir, de alguma forma, até o final, neste período (que pode parecer-lhes como a última esquina e a última extremidade). 

Não se deixem tomar por qualquer desânimo. 

Não se deixem levar pelo que quer que seja que se manifeste. 

Assim, a Unidade, o Absoluto, esta vida mesmo que vocês vivem, não poderá mais ser um obstáculo ou uma resistência do que quer que seja. 

E, como afirmou Bidi, que sempre esteve aí: sejam unificados, unifiquem-se, a si mesmos, mesmo no seio do eu e vocês constatarão por vocês mesmos que tudo é fácil, porque a Luz é fácil, além de ser simples, além da Inteligência. 

Ela é acima de tudo fácil porque, lembrem-se, mesmo se vocês não o têm ainda vivido, vocês São isso, conforme disse Bidi.

O acesso à multidimensionalidade (através do canal Mariano, pelos Duplos, pelas tochas e por vocês mesmos) vai se tornar cada vez mais manifesto e evidente. 

Então, no nível da própria pessoa, seja na confiança: não na crença, mas na confiança no que se desenrola. 

E a confiança já começa por não ter interrogatório começa por deixar trabalhar. 

Da mesma forma, pode-se dizer que vocês deixem este corpo respirar, este coração bater, sem se ocuparem deles (ele o faz sozinho), da mesma forma, a Terra ascenciona. 


Vocês a têm ajudado de diferentes modos, isso nós lhes dissemos e nós os temos, em seu tempo felicitado. 

Façam exatamente o mesmo para o que se desenrola. 

Qualquer que seja o seu estágio, vocês estão em seu justo lugar, porque qualquer que seja o estágio que vos é perceptível, ou imperceptível, nós somos todos Amor, nós somos todos Absoluto

Eis o que como Estrela Unidade, eu tinha, de alguma forma, a completar sobre Unidade e sobre Absoluto. 

Irmãs e Irmãos encarnados, permitam-me, por minha vez, antes de eu me retirar, estar em vocês e com vocês, de maneira mais íntima. 

Eu lhes digo até breve e vivamos isso.

... Compartilhando o Dom da graça ...

Eu sou Gemma. Eu os amo porque vocês são Amor e eu sou Amor. 

Até logo.


 Mensagem de GEMMA GALGANI do dia 07 de junho de 2012. Publicada no site francês: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1484.

Tradução para o português: Josiane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...