sexta-feira, 6 de julho de 2012

**Amada e Divina MARIA** - 05 de Julho de 2012 - AutresDimensions (com áudio)


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos amados, eu lhes trago Graças e Bênçãos e eu me instalo ao lado de vocês.
Vários elementos, que lhes foram dados pelos Arcanjos MIGUEL e METATRON, chamaram-nos a participar da Liberação da Terra.

Pela sua Presença, pela sua assiduidade, pelo trabalho já realizado, hoje, é-lhes oferecido (antes que o conjunto dos seus Irmãos e das suas Irmãs, por toda parte sobre este planeta, me ouça) ouvir-me, perceber-me e sentir-me ao lado de vocês, a fim de Comungar, a fim de experimentar o Amor (além do confinamento, além deste corpo e além da alma), a fim de dar-lhes a viver, durante esta Passagem, o que vocês São.
Nós estamos ao lado de vocês, e nesta noite, às 22 horas (hora francesa) (ndr: ver na coluna Acompanhamentos ou Protocolos a Praticar: “Acolher o Manto Azul da Graça”) (*).
Durante as três últimas sessões do Manto Azul da Graça, eu estarei, para vocês, ao seu lado.
A percepção comum da nossa ressonância e da nossa Comunhão irá se tornar uma evidência tal que nunca mais vocês poderão olhar este mundo da mesma maneira, e vocês irão compreender, então, a realidade e a intensidade de tudo o que nós realizamos juntos, durante esses anos.
Através desta Comunhão e através da nossa Fusão, se vocês estiverem abertos para mim, como eu estou aberta para vocês, vocês irão perceber a Verdade, aquela que é a mais integral, a mais total, que irá se tornar para vocês, a mais evidente.


***


Na minha última intervenção, eu lhes falava das instituições deste mundo.
Vocês as veem, sob os seus olhos, desmoronar-se.
Eu lhes peço insistentemente para chamar MIGUEL, para chamar-me, assim como as minhas Irmãs Estrelas ou os Anciãos porque, através da nossa Comunhão, no seu Canal Mariano e no Interior de vocês, vocês irão encontrar a iluminação e a força necessárias para atravessar este período, a fim de passar na Eternidade.
Gradualmente e à medida que vocês viverem nossas Comunhões, nossas Fusões, vocês irão se aproximar da sua Dissolução, em uma Paz a nada comparável.
Não há outro modo de ver e de viver o que se desenrola aos seus olhos de carne.
Vocês irão tirar dali tudo o que é suficiente, necessário e útil para ser, enfim, o que vocês São.
Nós estamos aí, ao lado de vocês, nos seus Céus, para permitir-lhes realizar essa Passagem, da maneira mais doce, mais feliz e, também, para a sua Consciência, mais evidente.
Voltem o seu olhar e o seu Coração para nós, mais do que no que vai se desenrolar, referente ao que morre e que não é Eterno e que não tem qualquer sentido, em comparação com o Amor e com a Luz, e com a Beleza.

***


As suas noites, os seus dias, vão se transformar.
Nós já sabemos que muitos de vocês, desde algumas semanas ou meses, pela ação da Onda da Vida e do Manto Azul da Graça, começaram o seu retorno Eterno à Eternidade.
A Liberação não é uma palavra em vão.
Vocês constatam, por vocês mesmos, que o que vocês vivem é o Amor e não o que a pessoa que vocês eram ainda, desde alguns meses, podia imaginar, conceber ou criar como Amor.
A sua visão não é mais afetada pelas regras e pelos contextos deste mundo, mas pelo Amor, no sentido o mais elevado, aquele que o meu Filho falou a vocês, e que, no entanto, foi tão alterado pelos homens e pelas mulheres, em meio ao conjunto deste mundo.
A Liberdade, a Liberação que vocês vivem, permite-lhes não mais ser afetados pelo desenrolar do cenário deste mundo, qualquer que seja.
Toda a força, todo o Amor e toda a Verdade, encontram-se no que nós estabelecemos juntos.
Vocês ali irão tirar tudo o que é necessário, vocês ali irão tirar o essencial.
Todo o resto irá lhes parecer muito sem graça, gradualmente e à medida que vocês aceitarem Abandonar o que vocês acreditam ser, para penetrar a Eternidade.

***


Esse é o modo mais adequado para viver essa Passagem da Sombra para a Luz e reencontrar o que vocês São, na totalidade.
 Quanto mais vocês se Abandonarem à Luz, quanto mais vocês Abandonarem vocês mesmos, mais vocês irão descobrir a verdadeira Vida, a Vida Eterna em CRISTO.
Vocês irão permanecer ainda o tempo necessário, e curto, na superfície deste mundo, percorrendo à sua maneira, mas emanando o que jamais vocês emanaram até agora, porque o seu Coração estará presente, não na sua cabeça, mas na realidade do que é para viver.
A Paz tornar-se-á a sua Morada, qualquer que seja a não Paz deste mundo.
Vocês irão ali trabalhar sem reagir, sem vocês ali se sentirem implicados ou referidos, em uma Beatitude que poucos de vocês conheceram.
Isso irá implicar e induzir, em vocês, uma Consciência e uma Confiança novas, onde a certeza não poderá ser alterada por qualquer atividade do seu intelecto.
Vocês saberão onde está a Verdade, além de todo discurso, além de toda justificativa e de toda explicação.
O tempo que vocês vivem é um tempo particular e durante essas três semanas, pela ação do Manto Azul da Graça, durante os nossos encontros, as Vibrações novas irão aparecer neste corpo, que irão permitir-lhes, aí também, passar nas Moradas da Eternidade, à vontade, vir nos ver ou nos acolher, de maneira cada vez mais sensível, cada vez mais evidente.
Pondo fim a qualquer dúvida, pondo fim a todas as suas crenças, a todas as suas ilusões, a todas as suas esperanças, e a todos os seus desejos, porque não haverá nada a desejar ou a esperar e, para vocês, realmente, tudo estará consumado, na totalidade: a Ascensão será realizada.
Nesses Tempos finais (e do fim da Ilusão) e do início da verdadeira Vida, além das minhas palavras, das nossas Comunhões, das nossas Fusões e dos mecanismos da sua própria Consciência, vocês irão dar-se conta e irão conferir o valor, a veracidade e a intensidade.
Como os Anciãos lhes disseram, eu apenas posso lhes dizer: “permaneçam tranquilos, esqueçam o que deve sê-lo”.

***


Como lhes dizia a minha Irmã TERESA, o que é importante para vocês?
É um ou outro, e vocês irão constatá-lo.
Vocês não poderão mais, de qualquer maneira, estar na artificialidade.
Vocês não poderão mais, de qualquer maneira, desempenhar os papeis que não estão de acordo com a Verdade do Amor.
Será preciso aceitar ver o que a Luz e o Amor, e a minha Presença, irão dar-lhes a ver, porque vocês ali irão encontrar a iluminação a mais perfeita e, também, a força para superar isso.
Vocês irão constatar, por vocês mesmos, e em última análise, independentemente das agonias e das alegrias que vocês vivenciaram, nesta pessoa que vocês estão, que há muitas coisas que vão desaparecer porque não Eternas, não permanentes.
Mais do que nunca, o Apelo da Luz, o Apelo que é o meu, o Apelo da Terra, pela Onda da Vida, vai parecer-lhes como a única possibilidade de escapar a todo sofrimento, a todo desequilíbrio, a toda doença e a todo obstáculo e que se, pelo contrário, vocês resistirem, que se, pelo contrário, vocês não viverem (por uma recusa que não pode vir senão de vocês) o que se desenrola, bem, vocês serão responsáveis pela sua Liberdade.

***


O Amor que está aí, que se manifesta através das nossas Comunhões e das nossas Fusões, é a única Verdade.
Todo o resto é apenas artefato, construções, que apenas tem sentido através da limitação deste mundo.
Mas vocês não são deste mundo.
Vocês são muito mais amplos, muito maiores do que o que lhes dá para observar a sua consciência limitada, deste corpo, desta vida.
Mas o que eu disse não tem que ser aquiescido, porém vocês irão vivê-lo, vocês irão viver os efeitos e assim, portanto, são vocês mesmos que irão se colocar na Liberdade ou nos apegos deste mundo.
Tudo se realiza em vocês.
O Canal Mariano está finalmente pronto.
Imirjam nisso, e vocês irão encontrar a Paz.
Imirjam na sua Verdade Eterna, e vocês irão viver a Paz.

***


Tentar resistir, tentar opor-se ou se confrontar com este mundo, nos seus desequilíbrios, fará apenas fazê-los resistir e sofrer.
Então, é claro, para vocês, existem, através das coisas que não se referem à sua vida, mas ao planeta, na sua totalidade, elementos que podem ser difíceis, que podem ser mesmo terríveis, mas nada disso pode se manter diante do Amor, nada disso pode ser real, na condição de que vocês mesmos se tornarem esta Verdade e esta Beleza, na condição de vocês permanecerem na consciência das nossas reuniões, na consciência de Pazes supremas, dos Alinhamentos, das meditações, basicamente de tudo o que vocês percebem em certos momentos, e de onde vocês irão tirar uma força cada vez mais viva e cada vez mais evidente, para manifestarem-se, muito além deste mundo, justamente, em suas Moradas de Eternidade.

***


O tempo da nossa União, do nosso Amor, e da sua Liberdade, está aí.
Dessa maneira, é claro, segundo o seu olhar, se o olhar for aquele dos seus olhos, da sua pessoa, dos seus interesses neste mundo, bem, isso irá afastá-los do Amor.
Por outro lado, se o olhar for aquele dos nossos Encontros, da minha Presença ao seu lado e das nossas Presenças ao seu lado, então esse olhar não poderá nunca mais ser separado, dividido, inscrito no medo, inscrito na continuação deste mundo.
Vocês irão viver, realmente, a Liberdade.
Vocês irão viver, em Consciência, esta Liberação.
Quando nós lhes dissemos que nós estávamos ao lado de vocês: naturalmente, vocês irão vivê-lo, vocês que foram os Ancoradores, os Semeadores da Luz, ou vocês que irão descobrir a Luz, agora.

***


Tudo o que se desenrola, desenrola-se no exterior de vocês e em vocês.
E o que se desenrola, em vocês, é muito mais abrangente, muito mais importante do que o que este mundo vai ter de atravessar.
Se vocês aceitarem entrar no que vocês São, o que vocês irão viver será tão intenso que o seu olhar irá mudar, que os seus hábitos irão mudar, em todos os níveis.
Durante esses tempos (que são tempos extremamente reduzidos em duração, mas extremamente fortes em intensidade, porque as Vibrações da Luz, porque a própria Onda da Vida, vêm aquecer este Efêmero que está aí e que não é a verdadeira Vida), eu estou ao lado de cada um de vocês.
Alguns de vocês respondem à minha Presença, pela Onda da Vida que sobe e que lhes dá a viver esta felicidade e este Êxtase, onde nada mais existe senão o espaço da nossa Comunhão e o espaço da nossa Fusão.
Não há melhor preparação, doravante.
Não há melhor possibilidade de viver essa Passagem.

***


Doravante, e para aqueles de vocês os mais assíduos no Abandono de si mesmos em seus hábitos e no que é limitado, entre vocês que são os mais adiantados, enquanto Libertadores, eu irei instalar a minha Presença permanentemente.
Além do Apelo que lhes é próprio, e como foi explicado pelos Arcanjos, o fato de Comungar, permanentemente, entre vocês, irá insuflar toda a potência do Amor, toda a Vibração do Amor e vocês irão se desvencilhar do confinamento.
Vocês irão encontrar, seja comigo, seja com as minhas Irmãs ou com alguns Anciãos, vocês irão encontrar, nesta União e nesta Comunhão, o que vocês tinham perdido.
A multidimensionalidade, a Transparência, a Humildade, a Simplicidade, irão se ampliar gradualmente e à medida que nós conscientizarmos a nossa União, a nossa Comunhão.

***


Deste modo, eu vim convidá-los, vocês que estão aqui, vocês que irão me escutar, vocês que irão ler, quer vocês sejam Libertadores ou ainda hesitantes e vacilantes.
Se vocês realizarem o que disse o Arcanjo MIGUEL, esta noite, vocês irão constatar, com evidência, que algo de irremediável mudou, algo que os preenche, que abre vocês e que vocês saem, real e literalmente, de tudo o que vocês ainda estavam apegados, de todas as suas crenças, de todas as ilusões desta vida.
O que chega é a verdadeira Vida, a Vida Eterna, aquela que não se constrange com o medo, com um corpo, com este mundo.
Isso não é, aí tampouco, uma necessidade de fugir deste mundo, mas, sim, a Verdade do que vocês São, e unicamente isso, que vocês irão chamar.
Estejam atentos ao que irá se manifestar do lado esquerdo de vocês.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra e eu me aproximo de vocês, cada vez mais, pedindo-lhes, se vocês quiserem ser Livre, se vocês quiserem alcançar de novo as Moradas da Paz Suprema, as Moradas da Paz e do Amor.
Nossas Comunhões, nossas Uniões vão se tornar, de algum modo, cada vez mais palpáveis, cada vez mais sensíveis e, sobretudo, entre vocês, para alguns, cada vez mais permanentes, e eu estarei, efetivamente, ao lado de vocês.

***


Dessa maneira, é claro, no olhar da personalidade, isso não pode ser.
Há uma negação, antes mesmo de vivê-lo, porque em meio à personalidade, se ela aceita esse contato, ela sabe pertinentemente que ela desaparece.
Eu venho inspirá-los, além do meu Apelo coletivo, da Força, do Amor e da Paz, para viver o que é para viver, aqui: a Liberação da Terra e a sua Liberação.
Lembrem-se também de que o Amor e a Luz são Inteligência e de que, se vocês aquiescerem, o Amor e a Luz irão guiar a sua vida, muito melhor do que vocês o fariam nesses tempos particulares.
Aí também, cabe a vocês decidir, cabe a vocês ver o que vocês querem e o que vocês podem.
Vocês podem efetivamente alegrar-se, e este alegramento nada tem a ver com os prazeres e os desejos deste mundo.

***


As experiências realizadas pela sua consciência transformam-nos, mais do que nunca.
Tudo o que é vivenciado é uma pedra trazida ao seu edifício de Amor e de Eternidade.
Então, é claro, no que é para viver, agora, para vocês, os Libertadores e aqueles que acolhem o que eu Sou, isso poderá parecer, para aqueles que estão na resistência, como uma ilusão, como algo que eles não podem compreender e que então, é, para eles, perigoso.
Não se ocupem disso.
A Luz e sua Inteligência, o Amor e sua Beleza, extirpam-nos literalmente de tudo o que não é desta Eternidade, deste Amor, sem que vocês nada tenham que fazer.
Tudo irá se desenrolar à perfeição porque vocês trabalharam, porque vocês tornaram possível a minha Presença ao seu lado.
E se a minha Presença ao lado de vocês se fizer permanente, vocês serão nutridos, porque uma Mãe nutre os seus filhos com o Maná Celeste e este Maná Celeste não tem necessidade de nada mais.
Então, naturalmente, para um corpo humano, isso pode parecer impossível.
Isso é impossível enquanto eu não estiver aí ou enquanto uma das minhas Irmãs não estiver aí.
Mas a permanência da nossa instalação, muito rapidamente, irá permitir-lhes constatar os efeitos da nossa Presença.
Vocês não terão mais necessidade do que quer que seja, nem de dormir, nem de comer, nem de discutir, nem de lutar.

***


Vocês irão imergir, cada vez mais, no nosso Encontro, porque tudo ali está, porque, neste Encontro, vocês vivem a Liberdade, independentemente do que for ainda este mundo.
E aí também, convém se colocar a questão: “vocês querem ser Livre, vocês querem Comungar, vocês querem Fusionar ou vocês preferem permanecer confinados, vocês preferem realizar o que é para realizar sobre este mundo ao invés do que eu lhes proponho?”.
Uma Mãe amorosa deixa Livre os seus filhos: eu lhes proponho e vocês decidem.
Aí está a Liberdade.
Ninguém virá contrariar as suas escolhas, mesmo se algumas dessas escolhas, até o momento da Liberação coletiva, possam levá-los a alguns elementos que, no momento, podem parecer-lhes desagradáveis, difíceis.
Vocês o escolheram, ninguém mais do que vocês escolheu isso, porque esses momentos são privilegiados e eles estão inscritos de toda Eternidade e eles são, se o pudermos dizer, uma forma de consequência direta das suas escolhas.

***


Eu responderei a cada um de vocês, como as minhas Irmãs lhes disseram, mas a instalação desta permanência da minha Presença pode desestabilizá-los em um primeiro momento, apenas pelo desaparecimento de toda necessidade deste corpo que vocês habitam.
Isso não tem que ser um esforço da vontade ou uma necessidade de conformar-se ao que eu teria, por exemplo, anunciado, mas, bem mais, a sua Verdade que é para viver, se vocês aceitarem, como isso foi dito, desaparecer, na totalidade.
Se vocês desaparecerem (ao nível do intelecto, ao nível das suas emoções, ao nível da atração por este corpo), vocês irão constatar que vocês ali sempre estão, neste corpo, mas que nunca mais as coisas serão como antes.
Nunca mais vocês poderão dar peso a um sofrimento, porque vocês irão se aliviar, cada vez mais facilmente, em um Amor cada vez maior, que existe entre nós, mas que existe, também, e principalmente, em vocês.
Vocês irão vivê-lo, e vocês o viverão cada vez mais intensamente quando vocês se beneficiarem dos influxos do Manto Azul da Graça nessas três últimas sessões, dando-lhes a viver as percepções de que lhes falou o Arcanjo MIGUEL (ndr: ver na coluna Acompanhamentos ou Protocolos a Praticar: “Acolher o Manto Azul da Graça” e a referência às quintas-feiras 05, 12 e 19 de julho) (*).
A potência irá sair daí.
Todas as questões serão varridas diante da evidência do que vocês São.
Vocês foram nomeados os Filhos da Liberdade e vocês são, também, os Libertadores da sua própria Liberdade, desta Terra.
Ao restabelecer esta Comunhão e esta Fusão com os nossos Planos, vocês firmam o Retorno à sua Casa, no seu futuro.
Aí também, eu repito, cabe a vocês ver, cabe a vocês decidir: onde vocês se posicionam, onde vocês se colocam, vocês estão prontos para me acolher?

***


Como Mãe, eu o sou, o tempo todo, agora, porque eu já estou ao lado de vocês.
Eu permaneço com vocês, ao seu lado, e em vocês, nesta Comunhão e nesta União, Fonte de Alegria, porque se trata de Reencontros.
Reforçando-se, para vocês, aqui, para vocês que irão escutar, para vocês que irão ler, porque nós vamos intensificar a nossa Comunhão, a nossa União, o nosso Amor, independente do tempo, independente do espaço, independente deste mundo.
No Silêncio, revela-se a nossa União.

***


A Vibração do que foi nomeado, o 11º, o 12º Corpo, vai testemunhar também e ser as testemunhas desta Comunhão.
Os últimos véus que os alienavam, estão, neste momento, prestes a desaparecer, totalmente.
Eu os convido a estar à escuta de vocês mesmo e, sobretudo, de nós mesmo.
Aqui mesmo, nesta Paz, eu os acolho, como vocês me acolhem.
Muitas manifestações vão aparecer, que isso seja em suas noites, nos seus Céus, nos seus momentos de tranquilidade, ou nos momentos ordinários.
Não recusem isso.
Vivam o efeito e a Verdade porque, através disso, vocês irão descobrir, como eu disse, tudo o que é necessário para viver, agora, o que é para viver.
Lembrem-se também de que vocês não podem levar ninguém, aí onde vocês estão e aí aonde vocês irão, de que o único testemunho que vocês podem dar é a vocês mesmo e àqueles dos seus Irmãos e das suas Irmãs que irão lhes aparecer, extremamente facilmente, eles também, como Libertadores.
Porque, ao encontrar um Irmão e uma Irmã que vive esta Liberação e que é um Libertador, o Som que vocês ouvem irá se tornar mais intenso e será mais agudo.
Isso já foi explicado para vocês.
Isso será, de algum modo, uma testemunha e o barômetro das diferentes interações possíveis, ainda, sobre este mundo.
Lembrem-se também do que lhes disseram os Anciãos: que qualquer apego é uma resistência à minha Presença.
Eu não venho pedir o que quer que seja mais senão para Ser vocês mesmos, eu não venho pedir para mudar a sua vida porque, isso, é o mundo que irá mudá-lo.
Mas mudar o que vocês são para desaparecer do que vocês não são, de tudo o que apenas passa e que causa resistência e sofrimento.
Porque eu venho trazer-lhes a Paz da Liberdade, a Paz do Amor, que não é outra senão vocês mesmos quando vocês não estão mais submissos às Ilusões, ao Efêmero.

***


Por meio dessas palavras, eu rendo Graças à sua escuta, ao seu acolhimento, à nossa União, à nossa Comunhão, à nossa Fusão, e à Dissolução de todas as ilusões.
Lembrem-se de que nenhum olhar exterior pode trazer-lhes o que eu trago a vocês.
Trata-se de prioridade, trata-se de mecanismos que lhes foram longamente explicados, sobre a Atenção e a Intenção e, sobretudo, sobre a Transparência e sobre a Infância.
Guardem isso em algum lugar em vocês porque vocês terão necessidade disso, em determinados momentos, mas vocês podem contar conosco.
Nós assistimos, juntos, ao seu Renascimento.

***


Filhos bem amados, aqui e por toda parte, vocês que estão abertos, vocês que trabalharam e que irão trabalhar, de algum modo, na vanguarda.
Estejam lúcidos.
Sejam Humildes.
Sejam Transparentes.
Nada parem, nada bloqueiem, nada rejeitem, porque, na Paz do nosso Encontro, nada pode existir para alterar o que vocês irão encontrar: vocês mesmos, além de todo papel, além de todo Efêmero.
Sejam Humildes.
Rendam Graças como nós rendemos Graças.
Voltem-se para nós, como nós estamos voltados para vocês.
Aí está a Passagem.
Amem, não como necessidade de mostrar ou de demonstrar, mas simplesmente sendo o que vocês São.

***


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra e eu marco encontro com vocês quando vocês o desejarem, porque nós estamos aí, porque todas as separações, todos os Véus, todas as camadas isolantes, não estão mais, para nós, não existem mais.
Realmente.
Somente as suas próprias resistências podem ainda estar ativas, mas, mesmo essas resistências, não interessam para vocês.
Busquem o Reino dos Céus, todo o resto irá se seguir, sem qualquer exceção.
Se vocês adotarem este preceito, vocês irão constatar, por vocês mesmos, esta Verdade essencial.
Eu os beijo na face e eu aperto vocês no meu Coração.
Eu me apoio em seus braços e eu lhes digo, se vocês o desejarem, até logo, a qualquer hora que vocês quiserem.
Eu sou MARIA e eu lhes digo, boa Paz,
Isso começa esta noite.
Alguns de vocês se adiantaram, no seu ardor em viver a sua Liberdade, em viver a sua Liberação.
Alguns estarão um pouco atrasado.
Isso não tem importância.
Eu Amo vocês.
Até logo.



************
ÁUDIO (mp3) ORIGINAL
************


(*) – Acolhimento do Manto Azul da Graça [Protocolo]

***


Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
05 de julho de 2012
(Publicada em 06 de julho de 2012)

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...