terça-feira, 10 de julho de 2012

AMADO E DIVINO CRISTO - 09 DE JULHO DE 2007



Meus bem amados, eu venho com Amor para lhes confirmar que a Vibração é Amor, a Vibração é Luz, a Vibração é Verdade. Toda Vibração que vocês emitem com o Coração é capaz de realmente transformar o mundo, senão meu sacrifício e minha crucificação teriam sido em vão. O que pensar daqueles, dentre seus irmãos, que afirmam que a Vibração não pode mudar as coisas?

Aqueles que dizem que a Vibração emitida pelo Coração não é preparação para lutar contra a sombra e contra a fatalidade de suas vidas? Aqueles de seus irmãos que dizem isso perderam a fé, aquela que move montanhas.
A fé é o motor da Vibração de seu Coração, é ela que move montanhas, mas com a Vibração do Amor ela é muito mais, é a força que criou os universos.
Não crer nela, considerar essa força como qualquer outra força, compará-la às outras forças, é um ato de pouca fé e falta de Amor. Aquele que vive o Amor torna-se o farol de toda vida, ele transcende pela radiação seu entorno, mas também a qualidade do sol e de todos os planetas.

Tudo está interligado, tudo é interdependente, nada pode existir sem a radiância do Amor. Se vocês duvidam disso, como vocês farão para vir a mim? Como vocês farão para mudar de Vibração? Como vocês poderão amar seus irmãos? Como, mesmo, vocês poderão amar a si próprios?

Não há regras aritméticas, não há regras matemáticas complexas, a única regra é: o Amor é tudo o que é.
Ver outra coisa é já uma dualidade, já uma divisão e já uma recusa de sua divindade e de sua Unidade. É reintroduzir-se na ação/reação.

O Amor é Graça, o Amor é Unidade, porque não casar esse axioma?
Tudo se transforma na Luz do Amor, tudo se resolve na Unidade do Amor.

Meus queridos irmãos, é claro que vocês são livres, livres para continuar todas as suas experiências. Enquanto a sede por experiências estiver aí, vocês não poderão fazer a última experiência que é o Amor.

O Amor é a única experiência que termina todas as outras, a única experiência que pode conduzi-los à sua divindade. Todas as outras não são senão distanciamentos. Compreendam bem que eu não julgo e nem julgarei nenhuma outra experiência diferente do Amor pois, definitivamente, todas as experiências os levarão um dia a fazer a última experiência o tempo não conta, nem a soma de suas experiências, diante da grandeza do Amor.

Meu coração tem, em toda parte, sede de vocês, sede de vê-los reencontrar nosso Pai. Meu coração arde por abrasá-los em meu fogo. 
Qual é o mais belo êxito de Amor senão o de se fundir nesse braseiro de Amor que, eu e outros grandes seres de Luz, lhes propomos?
Qual experiência pode rivalizar com o fogo do Amor?
Nenhuma, é claro.

Mas enquanto vocês não decidirem vivê-la, eu não posso estender minha mão totalmente, eu só posso acariciar sua alma, às vezes, eu apenas posso me recordar das boas lembranças de Unidade que vocês são.
Meus bem amados Irmãos de Luz, eu venho o mais próximo de vocês, para tocá-los. Vocês aceitarão deixar-se tocar pelo meu fogo?

Eu sou seu baluarte contra o sofrimento, seu baluarte contra a noite.
Como eu os amo. Como eu sou vocês, que são eu, como sua Luz é necessária ao Sol. Vocês contam mais do que jamais vocês poderiam crer ou esperar.
Fujam daqueles que querem induzi-los na dor, na crença em sua dualidade.

Certamente vocês estão em peregrinação por tantas vidas, que vocês acreditam verdadeiramente que o que vocês vivem é a realidade. Mas a única realidade é a Unidade, o “Eu Sou”, a Vibração do Amor.

Apaguem seus hábitos de medos e de sombra.
Vistam seu hábito de Glória, adornem-se da cor do Amor e da Verdade.
Eu estou aí para acolhê-los, para abraçá-los e felicitá-los por terem feito a escolha da Verdade.

 
Mensagem do Amado e Divino CRISTO no site francês: AUTRES DIMENSIONS

09 de julho de 2007

Tradução para o português: Ligia Gorges
Colaboração de Zulma Peixinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...