segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IRMÃO K - 24-08-12 - AUTRES DIMENSIONS





Eu sou IRMÃO K. Irmãos e Irmãs encarnados, vivamos juntos alguns momentos de Paz.

... Compartilhando a doação da Graça ...
Como eu lhes disse, venho a vocês, esta noite, para tentar estabelecer uma troca, a respeito do que pude dizer, há alguns dias e também alguns meses, sobre a Autonomia , a Liberdade, a organização.

O que eu disser, será, sobretudo, resultado de seus questionamentos, chamando, às vezes, talvez, explicações mais importantes.

Nossa troca (além de nossa Comunhão e de nossa Paz) lhes permitirá também, independentemente do que nós dissermos, Vibrar além do que lhes é habitual, devido, não somente à sua Presença e à minha Presença, mas também à Consciência Micaélica, mais próxima da Terra e mais próxima de vocês, dando-lhes a perceber o que SNOW chamou a ação dos Elementos, em vocês. Isso se desenrolará ao mesmo tempo em que nossas trocas, explicando um fluxo mais moderado de minha parte. Eu os escuto.


Pergunta: você disse que, em um sistema pirâmidal, a base alimenta o topo. Mas durante os Alinhamentos, as pessoas se agrupam igualmente em função de um objetivo comum?Qual é o objetivo? Ele depende de uma consciência encarnada? Absolutamente não, aí está toda a diferença. Se os Alinhamentos fossem destinados a alimentar o que quer que seja, vocês experimentariam efeitos catastróficos.

Os Alinhamentos lhes permitem acolher e receber a Luz Vibral. Até mesmo em um certo momento, ancorar e semear essa Luz e, agora, Liberá-la. Onde está a pirâmide? O que é chamado egrégora, visa nutrir uma consciência precisa. É o caso do que vocês realizam?

O Alinhamento, desde a ação de Liberação e de Libertador, os coloca em estado de Transparência e, portanto, vocês não alimentam absolutamente nada. Vocês não fazem senão ficar Transparentes. 

Como poderia haver uma derivação do que quer que seja para qualquer consciência que seja, mesmo se, é claro, existirão sempre consciências que tendo compreendido o que se desenrola, quererão utilizar esse reservatório de Luz Vibral, mas que não o poderão. 

É necessário diferenciar a ação da Luz Vibral e a ação da consciência comum. Em um caso, há a Inteligência. No outro caso, há o ego. Não pode existir nenhuma alteração, de qualquer energia vital, e ainda menos da Luz Vibral, pelo princípio do alinhamento.

Pergunta: nas Dimensões Unificadas, como funcionariam as organizações que corresponderiam ao que chamamos de nossas cidades?

Quais cidades? Quem imagina pensar, acreditar, que existe o que vocês chamam de cidades, nas Dimensões Unificadas?

Vocês pensam que existem necessidades, ditas fisiológicas, nos Mundos Unificados?
Vocês, assim, apenas projetam seu quadro de referências e seu mundo habitual sobre os Mundos ditos Unificados. Eu não falo dos Mundos Multidimensionais.

Não esperem encontrar canos que conduzem a água, a eletricidade. Não esperem encontrar o que vocês conhecem neste mundo: isso seria somente uma projeção. 

Querer imaginar um contexto de vida idêntico àquele que é resultado da predação e da competição em meio aos Mundos multidimensionais, apenas revela uma projeção. A Inteligência da Luz está na base de tudo.

Nossas embarcações interdimensionais, mesmo se elas apresentam, em alguns casos, uma composição chamada material, até mesmo metálica, não é senão a resultante da junção da Luz e, portanto, de uma intenção ligada à Luz e a nada mais. É somente em meio aos Mundos Carbonados Dissociados que vocês são obrigados a se nutrirem, a se fecundarem, e morrerem.

Pergunta: o que é então a terceira Dimensão Unificada?

É uma Dimensão carbonada, como a sua, em que vocês ainda estão, mas onde não existe tudo o que diz respeito à falsificação. O princípio de construção, do que quer que seja, passa unicamente pela Inteligência da Luz e uma espécie de focalização da Consciência sobre uma Atenção e uma Intenção dadas. A criação aí é instantânea. É o mesmo, aliás, nos Planos que foram chamados “astral”.

Vocês têm tido testemunhos de qualquer alimentação, do outro lado do Véu?
A única alimentação, a única construção, decorre diretamente da ação da Luz e, portanto, do Pensamento.

Pergunta: existem alojamentos ou a necessidade de residir em algum lugar?Aquele que é Livre, não está apegado a nenhuma residência. Existem, em meio aos Mundos carbonados Unificados, alojamentos particulares da Luz, conduzindo a um alojamento particular da matéria, cujos componentes não são os mesmos que os seus e onde, mesmo, a matéria é Transparente, onde as pessoas podem se estabelecer nessas estruturas, chamadas de repousos, mas não há absolutamente nada comparável ao que é conhecido nos mundos carbonados dissociados. 

Imaginar que lhes será necessário dormir, comer, ou qualquer outra ação que lhes é conhecida aqui, revela a fantasia e a ilusão. Nas Dimensões Unificadas e isso, desde a quinta Dimensão, correspondendo ao Corpo de Luz, corpo Etérico renovado, vocês pensam realmente que existem órgãos tais como vocês os conhecem? Onde é que isso foi imaginado? E por que isso foi imaginado?

A liberdade não se acompanha de nenhuma necessidade fisiológica e de nenhuma necessidade, no sentido fisiológico. Somente seu cérebro de hoje, por projeção (como eu o disse, já disse) de seu próprio quadro de referências.

Um Ser de Luz não se alimenta. Ele É Luz. Não existe, portanto, nenhuma necessidade.

Pergunta: a Liberdade é então não ter mais de se nutrir e não ter nenhum apego? Somente aí nesse nível, situa-se a Liberdade, mas se você não está pronto para fazer a experiência, ou se você não a deseja, então será feito segundo sua Vibração. Mas vocês não podem ser Livres e serem confinados por qualquer necessidade que seja, e por nenhuma obrigação que seja. 

Não esperem preencher formulários, pagar impostos ou dever prestar contas a quem quer que seja. Não existe nenhuma hierarquia em meio aos Mundos de Luz. No máximo existiria uma forma de sinarquia. 

A hierarquia os remete à organização piramidal, à presença de uma consciência sobre uma outra consciência e, portanto, à uma submissão da consciência que obedece a essa presença. Isso não pode ser possível nos Mundos Unificados de Luz.

Da mesma maneira que foi desenvolvido (parece-me, pelos Arcanjos e alguns Anciãos) que não pode existir uma localização formal, em meio a uma forma, o que lhes é extremamente difícil de conceber, de perceber ou de imaginar o que pode ser uma consciência que não pertence a um corpo ou a uma forma. Mas é, contudo, o que se passa.

Seu cérebro, assim como a consciência (no sentido pessoal ou no sentido do Si) não pode, de maneira alguma, se dar conta dessa Liberdade. Não é senão no que foi nomeado o Samadhi e suas diferentes formas, assim como na Morada da Paz Suprema, que lhes é possível provar, de algum modo, essa Liberdade.

Essa Liberdade tem por nome, Amor. Mas esse Amor não pode ser de nenhuma maneira, sobreposto, identificável, assimilável, com o amor tal como vocês o pensam ou tal como vocês o vivem sobre a Terra. Não sendo limitado a uma forma, nem a uma identidade, estando conectado a todas as formas de vida, como vocês podem imaginar ter um domicílio, ter uma família ou o que quer que pertença ao que existe unicamente nos mundos onde a predação ocorre?

Pergunta: no entanto RAMATAN evocou a existência de organizações no intraTerra.Ele falou de algumas cerimônias e, em particular, de refeições rituais, da organização geodésica, como assinalei durante minha intervenção anterior. Mas nenhum ser, nenhuma Consciência, podem ser confinados.

O lugar dos intra-Terrestres era muito específico, enquanto Guardiões do Núcleo Cristalino da Terra, sendo, tanto em 3D Unificada, como em quinta Dimensão.

Existia, não uma organização, mas um certo número de elementos que mantinham uma estrutura física que eu qualificaria, de mínima, mas nenhum dos Seres do IntraTerra é prisioneiro de uma forma.

Pergunta: o que você chama de "desconstrução das organizações"?

Tudo o que é social está concernido. O confinamento da consciência humana é tal que lhes é impossível viver sem o que lhes é conhecido, sem certa forma de segurança. O que se faria da segurança quando vocês são Autônomos e Livres?

A necessidade de segurança apenas traduz a existência de medos, em vocês. CRISTO disse:“o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã?”.

Olhem no que está hoje: a humanidade, em suas previsões, em seus planos, em suas necessidades de se prevenir porque, se vocês não têm dinheiro, vocês não comem. Porque o sistema piramidal é responsável por isso.

O que vocês conhecem e o que seus historiadores querem lhes dizer, sobre a vida dos homens pré-históricos, não diz respeito ao que vocês são hoje. Existem e existiam inumeráveis consciências humanas, presentes sobre a Terra, ao mesmo tempo. 

A predação, a satisfação de necessidades, quaisquer que elas sejam, pertence somente ao Mundo dissociado porque esses Mundos dissociados são justamente construídos sobre a privação e a falta.

Da mesma maneira a busca dita espiritual, ou o reconhecimento do si, o desenvolvimento pessoal, visam somente a preencher uma falta, em vocês, que não pode ser preenchida jamais porque o próprio princípio de saída deste Mundo não é, justamente, ser Livre.

A falsificação da Luz resulta no que vocês são, mas não imaginem que a Criação possa se desenrolar assim, em outros lugares.

Quem, entre vocês, pode se vangloriar de conhecer o que era antes de nascer ou o que será depois de sua morte?

Enquanto vocês não têm acesso à Liberdade do Corpo de Estado de Ser (Êtreté), dando-lhes a viver estados multidimensionais, vocês não têm acesso à Última Presença e ao seu Amor Absoluto. Ou, enquanto vocês não são Absoluto, vocês não podem pretender, de forma alguma, com as projeções e seu cérebro, poder conhecer o que quer que seja. Tudo jamais permanecerá senão suposição, projeção, que não correspondem de modo algum à realidade dos estados multidimensionais.

Pergunta: por que os intraTerrestres não foram afetados pela falsificação?Os povos intraTerrestres, deste Planeta, como em qualquer Planeta, qualquer que seja a Dimensão, não conhecem as leis da gravitação. As taxas de compressão, no sentido gravitacional, são consideradas como sendo cada vez mais intensas: esse é o caso quando se aproximando do Núcleo, mas a ressonância do próprio Núcleo, em meio a cavidades gigantescas, pelo retorno da energia e da Consciência, faz com que não exista nenhuma força gravitacional.

A maior parte dos Portais das Estrelas, como foi explicado, há muito tempo, estão situados no nível intraTerrestre. Aí também imaginar e crer que vocês têm a mesma vida, no intraTerra como sobre a Terra, revela a mais pura fantasia.

Pergunta: você indicou que o simples fato de ver as "linhas de predação", é suficiente para se extrair. Isso significa que a visão Etérica vai se desenvolver?Cada vez mais. A captação Etérica (perceptual, cutânea e na consciência) das Partículas Adamantinas favorecerá isso. A difusão do Supramental, no nível celular, virá terminar a transformação do carbono em silício. 

As linhas de predação lhes mostrarão, simplesmente, como alguns seres chegam a conectar-se à sua egrégora pessoal e a desviar a energia da Consciência para eles. Vocês têm outros meios de se darem conta disso: foi desenvolvido pelo Bem amado SRI AUROBINDO, há muitas semanas, a respeito do Som existente no nível do Canal Mariano.

Um ser que está instalado na predação, mesmo que ele não tenha consciência, ao se aproximar, lhes dará a viver o desaparecimento instantâneo da Onda da Vida assim como do Som percebido no ouvido esquerdo. Ser-lhes-á dado a ver, pela Visão Etérica e a Visão Interior, essas linhas de força.

Pergunta: pensar em fazer reservas de água e de alimentos, nos tempos que vêm, é um medo arquetípico ou poderia facilitar a Passagem?Nenhum alimento, nenhuma sobrevivência, pode facilitar a Passagem. Somente a Consciência o pode. Não há nada a preparar a não ser a si mesmo, antes de tudo.O resto apresenta, doravante, apenas uma importância relativa. 

Pode existir, contudo, certas circunstâncias, em que vocês vão perceber um impulso para preparar outra coisa que não o Ser Interior. Nesse caso, siga-o. Lembrem-se: a Luz os alimenta. O que vem é Luz. 

O Arcanjo ANAEL se exprime, desde numerosos anos, sobre a modificação fisiológica de seu alimento e de seu corpo. Alguns de vocês, sem nenhum esforço, poderiam dispensar inteiramente o alimento, sem nenhum problema.

Pergunta: se essa organização termina a curto prazo, isso significa que haverá um período em que as coisas serão vividas sem organização, antes que o planeta grelhe?Tudo depende da sua Consciência. Alguns Irmãos e Irmãs, sob a ação da Luz, desaparecerão pura e simplesmente desta Dimensão. Não se trata de uma morte, mas de uma Ascensão. Outros se debaterão nesta densidade, em seu lado visível ou invisível. O momento coletivo não se acompanha no todo em um mesmo movimento coletivo.

Pergunta: você poderia desenvolver sobre os impulsos que poderíamos ser levados a seguir? 

O impulso, como o contato com uma outra Consciência, só pode vir da resposta do Coração ou, para aqueles para quem isso está presente, a resposta da Onda da Vida. A Inteligência da Luz, pelo Fogo do Coração ou pelo Canal Mariano ou pela Onda da Vida, lhes traz as respostas.

Enquanto sua resposta é esperada em meio ao mental e a razão, isso não é de forma alguma um impulso da alma e do Espírito. Esse impulso manifesta-se claramente, para aqueles que vivem no nível da Onda da Vida.

Não há então que raciocinar ou se colocar questão sobre o que quer que seja porque a Luz, em sua Inteligência, provirá efetivamente a tudo. 
Somente aquele que não vive, no momento, a Onda da Vida, serve-se de seu intelecto.

Pergunta: você diz que outros se debaterão em um plano ou noutro. O que você evoca?As condições de Ascensão não são, obviamente, as mesmas. As condições de Ascensão estão inscritas em um tempo particular e no desenrolar desse tempo particular, que é, certamente, coletivo.

Acreditam que aquele que aceitou Abandonar o Si, tendo vivenciado o Si, tendo vivenciado o Despertar e aquele cujo único interesse é acumular dinheiro, viverão a mesma ascensão?Será feito muito exatamente segundo a sua Fé, segundo sua Vibração, e absolutamente não segundo seus desejos e crenças. 

Seu estado de consciência é um estado Vibratório. A sobreposição de seu estado Vibratório, em um dado momento, com a Luz Vibral, restituída em totalidade, se desenrolará com mais ou menos facilidade. Da sua capacidade de Abandono do Si, quer dizer de deixar essa lagarta desaparecer, resulta sua capacidade para viver, muito rápido, a borboleta, ou não.

O medo, a necessidade de prever, de antecipar, a necessidade de construir hipóteses sobre um modo de vida futuro somente freia a Ascensão. Nós sempre lhes informamos que a Liberação diz respeito ao conjunto da Terra, mas nós sempre lhes sinalizamos que as modalidades dessa Liberação são estritamente individuais, mesmo em meio ao momento coletivo. 

Da mesma maneira que um ser humano morre abandonando esse corpo e, ainda uma vez, não é uma morte o que se produz. Mas em uma morte de uma vida passada, ou antes do período de Liberação da Terra, cada ser humano era confrontado com suas próprias criações no astral. É o mesmo para a sua transformação da Consciência Vibratória. Somente o Amor é a chave.

Durante este período que os separa de 22 de setembro, anunciado por MIGUEL e MARIA, vocês vão constatar o que eu lhes disse, a respeito das linhas de predação, a respeito de sua capacidade, cada vez mais fácil, para viver as ondas de Amor como jamais vocês experimentaram em meio a esse corpo.

A onda de Amor está em adequação com a Onda Galáctica e o Alinhamento Galáctico. Isso não tem estritamente nada a ver com a percepção de outra coisa senão de viver esse Amor que é, eu os lembro, sua Natureza, de todos.

No desafio desse Amor, o que mais pode existir? É nesse Amor, nessa Onda Galáctica, nessa Irradiação e suas qualidades, que se vive a Liberdade. Todo o resto desparecerá. Da mesma maneira que, no passado, quando nós deixávamos um corpo, o que é que era levado desse corpo, das relações, dos apegos, dos bens ou do que quer que seja no nível das crenças espirituais? Estritamente nada.

Somente o mental vai acreditar que algo subsiste. Não subsiste estritamente nada, exceto o que vocês São.

Pergunta: É impossível ser Livre se não se tem o Amor?

O Amor É a Liberdade. Nenhum conhecimento do que quer que seja pode Liberá-los. Somente o Amor os Libera, somente o Amor é Liberdade. E eu não falo, é claro, do amor tal como vocês poderiam supor ou mesmo viver.

O Amor é Vibração, o Amor é Unidade. O Amor é Absoluto. Todo o resto não são senão projeções, justamente, da falta de Amor.

A palavra Amor é certamente a que foi mais desperdiçada, a mais utilizada, sobre este mundo. Somente aquele que se instala no Último ou Infinita Presença, somente aquele que é Absoluto, É Amor.

Qualquer personalidade, mesmo a mais aperfeiçoada, mesmo a mais, se podemos dizer, evoluída, manifesta apenas uma representação do Amor. Enquanto não há o Fogo do Coração, enquanto não há a Onda da Vida, enquanto não há a Investidura pelo Manto Azul da Graça, vocês não podem pretender conhecer e viver o Amor. Porque esse Amor, sem a presença desses elementos, não representará, sempre e em definitivo, senão a expressão de suas faltas.

Pergunta: a obrigação da destruição do sistema de organização piramidal, antes da Libertação da Terra ...

Isso não é propriamente dito uma obrigação, é o resultado da Luz e do Amor.

Pergunta: ... isso é dado a viver para permitir uma tomada de consciência do maior número possível?

Esse é exatamente o caso. Muitos Irmãos e Irmãs estão subjugados pelas mídias, pelas distrações deste mundo. Se isso desaparecer, o que resta?
A Verdade e o Amor.

A desagregação das linhas de predação que vocês verão (no nível dos seres como no nível das organizações) está diretamente ligada à Luz. Porque a linha de predação é um confinamento e uma separação da Luz, resultados da falsificação.

O fim da falsificação assinala, de maneira muito natural, o fim de todo sistema organizacional. 
Estou perfeitamente consciente de que muitos ensinamentos ditos espirituais têm justamente buscado fazê-los crer que existia uma hierarquia ou uma organização espiritual. Como isso poderia ser possível? O sentido de pertencimento em meio a um grupo humano (familiar, social, profissional, afetivo) decorre diretamente da privação da Luz e de estritamente mais nada.

Como imaginar ou supor que a Luz, em seu retorno, vai manter as coisas nesse estado?

Pergunta: quando tudo for desconstruído, nós vamos redescobrir a Liberdade e a Autonomia em todos os atos quotidianos?

Quais atos quotidianos? Eles não existirão mais. É tempo de vocês se darem conta de que existe uma diferença essencial, fundamental, em que nada pode se encontrar entre o que vocês vivem em Samadhi, em Alinhamento ou em Shantinilaya e o que vocês chamam seu quotidiano.

A distância vai se tornar cada vez maior e serão vocês que escolherão estar no quotidiano ou no Absoluto, no quotidiano ou na Felicidade da Morada da Paz Suprema de Sat Chit Ananda.

Foi dito pelos Anciãos, e outro, que essa distância se tornaria cada vez mais flagrante. Para que vocês acreditam que servem seus Alinhamentos, seus exercícios, tudo o que vocês percebem nesse corpo? Para fazê-los viver isso.

Acreditar que vocês podem ser Amor e prosseguir em meio a uma falsificação, é verdadeiramente um erro, lastimável. Somente a personalidade considera que ela vai sobreviver a ela mesma, somente os ensinamentos espirituais lhes falam de um mundo melhor em que tudo é só amor. Mas qual amor (prisioneiro de uma forma, prisioneiro de uma consciência) é a Liberdade? Nenhum. É o que vocês vão descobrir e viver com a Onda da Vida, com a Onda Galáctica e com as manifestações em seus Céus.

É tempo de sair do sonho.
 Mas se o sonho lhes agrada, então vocês o continuarão. Vocês são Livres em suas escolhas e na expressão de suas escolhas. Mas isso não pode ser a Liberdade e o Amor, e a ausência de Liberdade em meio a uma forma limitada.

Pergunta: sem pertencer a grupos, quais são as relações entre os seres?No que você exprime, você demonstra, por si mesmo, que não sabe o que é a Comunhão, ainda menos a Fusão e ainda menos a Dissolução. O processo da Comunhão, da Fusão ou da Dissolução, assim como o que foi chamado a Deslocalização da consciência (e que existem desde mais de um ano), está destinado a fazê-los viver o que vocês chamam, aqui, “relação”.

Mas isso não existe mais. O deslocamento é instantâneo, a mudança Dimensional e de forma é instantânea, o Encontro, pela Comunhão e a Fusão, é instantâneo, com qualquer Consciência que seja. Isso não pode ser compreendido nem assimilado nem digerido pelo cérebro. É necessário vivê-lo. Enquanto isso não é vivenciado, realmente, de maneira alguma isso pode ser compreendido nem analisado. 

Aquele que vivenciou, pelo menos uma vez, um episódio de Comunhão e de Fusão, não pode nunca mais duvidar que a Verdade está ali e a Verdade Absoluta. As Presenças ao seu lado, quaisquer que elas sejam, estão destinadas, de algum modo, a aclimatá-los a não separatividade, ao não confinamento.

Eu repito: quando você morre e deixa esse corpo, você leva sua casa, leva seus filhos, leva o que quer que seja que constituía sua vida neste mundo?


Somente a personalidade e o ego, em meio à consciência da personalidade, podem projetar seus próprios medos. Aquele que vivenciou a Comunhão, a Fusão, com algum Duplo que seja (o seu, como CRISTO/MIGUEL, ou como um Duplo Monádico, ou com um encontro no Corpo de Estado de Ser (Êtreté), com um Irmão ou uma Irmã), sabe o que quer dizer a Comunhão. Aquele que vivenciou a comunhão não pode jamais falar de relação.

Pergunta: o que significa? “aqueles que acreditam nesta ilusão continuarão a viver esta ilusão"Isto quer dizer que aquilo a que vocês estão apegados, os prende.Se vocês não são capazes de se Liberarem de seus próprios apegos, se vocês acreditam em seus apegos, vocês serão, evidentemente, confrontados, no momento da Liberação, aos seus próprios apegos.

Se o estado Vibratório de sua consciência tem necessidade, para se exprimir, da noção de uma casa, de uma família, diretamente, após a Passagem pelo desaparecimento desse corpo, sua alma encarnará em um mundo chamado 3ª Dimensão Unificada para que exista um período de reaclimatação à Liberdade. 

Tão bizarro quanto isso possa lhes parecer, o ser humano confinado tem extremo medo da Liberdade, mesmo se ele a reivindica e, sobretudo se ele a reivindica.

Não há nada de pior do que aquele que se acredita livre, neste mundo. Isso quer dizer que não há consciência de seu próprio confinamento. Da mesma maneira (e eu o repito, como o disse em minha vida e como o disse na última vez e desde muitas intervenções), não é um sinal de boa saúde se sentir normal em uma sociedade doente. 

Aquele que pretende encontrar a liberdade no confinamento, não tem nenhuma experiência nem nenhuma vivência da Liberdade. Eu não falo das leis organizacionais humanas, eu falo, simplesmente, que seriam apenas as próprias necessidades ligadas a esse corpo, o que vocês chamam as relações. Se vocês fossem livres, vocês viveriam de Amor e unicamente de Amor. Vocês concordam que isso é estritamente impossível neste mundo. Exceto para alguns Seres que testemunharam, por sua imersão em meio ao Maha Samadhi, ou ainda em Shantinilaya, que eles escapavam das regras de funcionamento deste mundo. E o mundo não desaparecia para tanto, uma vez que o corpo era mantido em vida.

Todas as noções de Liberdade, que vocês consideram ou acreditam, são apenas crenças ou projeções, pela falta de conhecimento do que é a Liberdade.

Vocês são livres para permanecer neste mundo, após a morte?
Vocês são Livres para encarnarem?
Vocês conhecem as respostas?
Não. A Liberdade, como o Amor, através dos Véus da encarnação, permanecem apenas ideais e experiências extremamente limitadas. 

Se a Onda Galáctica tocasse, desde hoje, o conjunto da Terra, todas as consciências da Terra seriam pulverizadas pelo Amor e pela Liberdade.
 Porque ninguém, mesmo entre os Ancoradores e os Semeadores de Luz, poderiam suportar a carga de Luz. Somente aquele que foi preparado pela Onda da Vida, e cuja Onda da Vida subiu até o alto da cabeça, no nível da Merkabah Interdimensional, somente aquele que foi chamado pelo seu primeiro nome por MARIA, por uma das Estrelas e cuja percepção do Canal Mariano é intensa, sabe, mesmo que por episódios (porque ele os viveu), o que é o Amor.

Isso pode parecer duro para a personalidade e isso é. E se vocês reagem violentamente a isso, isso mostra simplesmente onde vocês estão. O que não é nem para apontar um dedo para vocês, nem para acusar, nem para julgar, mas para comprometê-los a irem além de tudo o que é conhecido. Enquanto vocês não passarem para a Outra Margem do conhecido, vocês não podem pretender, explicar, e viver o Amor, a Liberdade e a Autonomia.

Pergunta: muitos humanos são confrontados com medos referentes ao fato de morrer.Quem morre? Quem lhes falou de morte? Quem fala de morte, se não é a personalidade?
Como disse o Comandante (ndr: O.M. AIVANHOV): “é o mundo que desaparece, não são vocês”.

O medo faz parte do que foi explicitado pelo bem amado João, sobre o Choque da humanidade (ndr: SRI AUROBINDO, que foi SÃO JOÃO). É preferível, e de longe, exprimir esse medo agora do que depois.

Da mesma maneira que existiu, desde muito tempo, livros que lhes falam da morte (seja nos ensinamentos do Budismo, nos Egípcios, nos povos primitivos que deram os elementos de acompanhamento daquele que transitava pela morte, a fim de ser liberado), da mesma maneira os ensinamentos e as Vibrações que vocês têm recebido e vivido, não são, em definitivo, senão uma preparação, não para a morte, mas para seu Renascimento ou Ressurreição.

Quem fala da morte, se não é a personalidade?

Pergunta: quando tivermos Ascensionado, teremos a lembrança do que atravessamos aqui?Aquele que é Amor e Absoluto preocupa-se com o que ele atravessou?
Os Êxtases de MA ANANDA MOYI, de HILDEGARDE (ndr: HILDEGARDE DE BINGUEN), de Outras Estrelas, são acompanhados do que quer que seja como lembrança, como memória?

A lembrança, a memória e a experiência da encarnação não têm o que fazer do Amor. Da mesma maneira, o Amor e a Liberdade, que vocês São, não conhece nenhuma personalidade.

Pergunta: pode-se dizer que a lagarta é a personalidade e a borboleta, o Amor?

Não só se pode dizer, mas é a estrita Verdade.

Nós não temos mais perguntas, agradecemos.

Irmãos e Irmãs encarnados, que o Amor seja sua Morada e que a Paz seja o que vocês São.

Eu sou IRMÃO K, acompanhado de MIGUEL.

Eu os Amo e lhes digo até logo, na Graça do Amor.


Mensagem de IRMÃO K no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1574
24 de agosto de 2012
(Publicado em 26 de agosto de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...