sexta-feira, 17 de agosto de 2012

IS-IS (MARIA) 15-08-12 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, que a Paz e a Graça de sua Presença e de minha Presença se instalem, em vocês e em mim. Eu venho, hoje, pedir-lhes para que se coloquem esta questão: “vocês estão prontos para renascer?” e quais são, em vocês, os elementos que vão lhes permitir responder esta questão.

De início, e antes de me exprimir, eu lhes peço para me acolherem ao seu lado a fim de que possamos estabelecer, entre nós, nossa Comunhão.

... Compartilhando a doação da Graça ...

Como de costume, eu rendo Graças, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, pelo seu trabalho. Eu rendo Graças à sua Presença, sobre esta Terra, nestes momentos tão particulares que se abrem diante de vocês e que vão lhes permitir viver, por vocês mesmos, um certo número de elementos que, desde muitos anos, lhes são dados.

O trabalho que vocês têm realizado, como Ancoradores e Semeadores da Luz (e hoje, como Libertadores da Terra), encontra um eco favorável, em meio a esta Terra como no mais profundo dos Céus. Em vocês, se prepara o que se deve viver. Então, vocês estão prontos para renascer e quais são, de algum modo, os estigmas disso?

Vocês estão, plenamente, presentes em vocês mesmos?

Vocês estão serenos?


Será que, de vocês, de alguma maneira, foram expulsos todos os rancores, tudo o que pode ficar, em vocês, que os tornam pesados?

Vocês se desataram disso? 

Vocês se liberaram?

A Paz está instalada em vocês?


Aquela que lhes permitirá reencontrar, realmente, o que vocês São.

Viver, realmente, o momento para o qual a maior parte entre vocês (que tem trabalhado) veio para esta Terra a fim de realizar esse destino que nos é comum e que permitirá à Terra ser liberada de todo jugo, de toda predação e de todo confinamento.

Os sinais que se desenrolaram, desde que algumas de minhas Estrelas lhes falaram, tornam-se, a cada dia, evidentes. Os Cavaleiros do Apocalipse, que foram liberados, os elementos que agem sobre esta Terra, são exatamente os mesmos que agem em vocês, lhes permitindo (às vezes, sendo um pouco empurrados) reencontrar sua Liberdade, reencontrar o que vocês São.

Vocês estão prontos?


Estar pronto significa: não esperar, não buscar, mas estar plenamente instalado nesse corpo tão efêmero e que, no entanto, é o Templo onde se desenrola sua Ascensão.

A Paz deve ser sua Morada quotidiana.

O que quer que se desenrole em sua vida, a título pessoal, o que quer que se desenrole em sua vida, de maneira mais coletiva, seu Ser deve permanecer o mesmo: paciente, aberto e amoroso. Porque é nesse estado que vocês estarão mais aptos a prosseguirem essa Liberação. Eu não vou lhes pedir nada mais senão que vocês se coloquem essa questão e vejam, claramente, em vocês, o que se desenrola.

Chegou o momento de ajustar, de maneira definitiva e irremediável, o que pode, ainda, em vocês, frear sua própria Liberação. 
Chegou o momento de fazer a Paz, antes de tudo, com vocês mesmos, de fazer a Paz em seu Coração, de se estabelecerem no Coração, recobertos pelo Manto Azul da Graça e percorridos pela Onda da Vida, dando-lhes a viver (de maneira cada vez mais intensa, de maneira cada vez mais sensível) essa Morada da Paz Suprema.

Pois é pela sua estabilidade, pois é pela sua Luz (mantida firmemente no Ser e na Paz), que vocês permitirão ao conjunto dos seus Irmãos e de suas Irmãs, onde quer que estejam sobre esta Terra, banharem-se, mesmo que um mínimo, nessa Paz.

Eu não lhes ocultarei que os elementos, tais como estão desdobrados, desde algumas semanas, vão viver uma aceleração importante em suas manifestações. Isso vai se desenrolar, também, em vocês, da mesma maneira e deve chamá-los a estarem vigilantes. Não com inquietação mas, simplesmente, na Lucidez e na Clareza.

Instalando-se, cada vez mais, na Morada da Paz Suprema (que lhes foi concedida primeiro pelo seu trabalho, e pelo Manto Azul da Graça e a Onda da Vida), tornando-lhes possível mantê-la, quaisquer que sejam as circunstâncias, Interiores, como exteriores.

Lembrem-se: Vocês não podem lutar contra o que está aí. Vocês não podem opor-se ao que está aí. Mas vocês podem fazer crescer a Paz. Vocês podem manifestar, cada vez mais, no recolhimento Interior, o que vocês São.

E essa manifestação é essencial, nos tempos que vêm e nos tempos que se desenrolam, hoje, em seus dias, em suas noites, em suas Comunhões, em seus Alinhamentos, em suas meditações.
O que quer que vocês façam de seus dias, mantenham presente, no espírito, o que vocês São.

Mantenham-se na Paz. Mantenham-se na Alegria.

Não se deixem alterar, nem perturbar, pelo que quer que seja. Porque é no momento da tempestade que vocês devem estar o mais firmes no que vocês São, o mais consolidados, na Verdade e na Paz.

Os sinais do Céu, como da Terra, vão viver uma aceleração ainda mais importante do que lhes tinha dado (há um mês) a Estrela SNOW (em sua intervenção de 19 de julho de 2012).

Vocês vão reforçar a Luz que emana de vocês, sem o querer, sem o desejar, mas, simplesmente, estabelecendo-se nessa Paz, de maneira ainda mais intensa, ainda mais evidente, ainda mais palpável. Tudo decorrerá a partir daí: de sua capacidade de se manterem nesse estado de Paz, quaisquer que sejam suas atividades, vocês recolherão (vocês e o conjunto da Humanidade) os benefícios.

Isso será um bálsamo que evitará que vocês sejam atingidos pelas circunstâncias e acontecimentos que, agora, concernem à quase totalidade da Humanidade, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra.

Não se deixem envolver, de qualquer maneira, pelos elementos de natureza contrária à Luz. O que quer que seus olhos vejam, o que quer que seus ouvidos ouçam, quaisquer que sejam os humores que os atravessem,lembrem-se que vocês são a Paz, que vocês São, vocês mesmos, a Morada da Paz Suprema e que vocês podem, ainda uma vez, como o disse o Arcanjo MIGUEL, no início de seu mês de julho (em sua intervenção de 4 de julho de 2012), contar conosco.

Não esqueçam de nos chamar. Não esqueçam de nos pedir, simplesmente, nossa Presença, ao seu lado. De nossa Comunhão, a Paz crescerá.

De nossa comunhão, vocês assistirão e vocês viverão o que vocês têm a viver, sem serem afetados.

Porque lembrem-se que o que vem não é de nenhuma maneira, nem um castigo, nem um julgamento, mas sua Ressurreição, seu Renascimento, na Verdade e na Eternidade.

Lembrem-se, o que quer que vocês tenham a viver, o mais importante não é o que vocês vivem, sobre esta Terra, mas o que vocês vivem no que vocês São: em seu Templo, na Comunhão comigo ou com uma das Estrelas que lhes é querida.

O conjunto das estruturas que devia permitir-lhes passar esse curso está, agora, plenamente ativo, em vocês. Há somente que ter consciência. Há apenas que torná-los cada vez mais evidente. E isso depende somente de vocês. Isso não dependerá, nunca, de uma circunstância exterior, qualquer que ela seja. Isso não dependerá nunca de outra pessoa, mas somente de vocês mesmos.

Então, vocês estão prontos? Vocês estão na Paz? Vocês são capazes, quaisquer que sejam os acontecimentos que lhes chegam, hoje, de manter essa Paz?

Nas pequenas coisas da vida que vocês todos têm a viver, se vocês chegam a manter essa Paz, e não se deixarem levar por suas próprias emoções, pelas emoções de seus próximos, e manter a Morada da Paz Suprema, então vocês estão prontos.

Se, em vocês, os medos que podem se manifestar são olhados como algo que não lhes pertence mais, então eles se distanciarão e a Paz crescerá.

Qualquer que seja o alarido do mundo, quaisquer que sejam as manifestações possíveis desse corpo, se a Paz está aí, vocês não serão, de maneira alguma, afetados pelo que quer que seja.

O Manto Azul da Graça, a Onda da Vida (para aqueles entre vocês que a vivem), as Coroas Radiantes, sua própria Consciência e seu estado, são os elementos que eu diria essenciais para atravessar este período, porque vocês vão atravessá-lo.

Meu apelo já soou para muitos de vocês. Vocês são cada vez mais numerosos a terem sido chamados, à noite, por seu primeiro nome. Isso deveria colocá-los ainda mais em Alegria e instalá-los, de maneira ainda mais durável, na Morada da Paz Suprema.

E para aqueles de vocês que ainda não foram chamados, lembrem-se de que a um dado momento eu chamarei o conjunto da Humanidade para viver sua Ressurreição. Ninguém poderá ignorar meu Apelo. Ninguém poderá se subtrair disso.

Esse Apelo será acompanhado pelos Sons do Céu e da Terra, pela Presença, em seus Céus, cada vez mais importante, de nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, vindo e acorrendo de toda parte para assistir ao que vocês têm a viver.

O conjunto dos elementos que se desenrolam, em vocês, e o que lhes é dado a ver, perceber, é bem real. Há alguns anos, dois grandes Seres exprimiram-se, através deste Canal, concernente ao encerramento de um ciclo (ver as intervenções de SERÉTI e ORIONIS na seção Essenciais).

E lembrem-se de que o encerramento de um ciclo pode ser visto, seja como um fim, seja como um nascimento e que, aí também, se a Paz está instalada em vocês, vocês viverão o que vocês poderiam nomear um fim como uma verdadeira libertação e que é, de fato, seu verdadeiro Renascimento.

Cultivem a Paz e seu nascimento se passará da maneira mais leve, da maneira mais doce que seja, contrastando, às vezes, com as convulsões da Terra e as convulsões do Céu.

De sua capacidade de se estabelecerem nessa Paz, vocês aplainarão, de alguma maneira, essas convulsões.Vocês trabalharão, cada vez mais, de maneira consciente.

Essa Obra consiste, simplesmente, em deixar seu Ser, sua Consciência e esse corpo denso ser atravessado pela Luz, que isso seja pelos pés, pela cabeça, pelo Coração ou pelo corpo inteiro.

O que é para viver é Alegria porque é a Liberação. Vocês entraram nesses tempos particulares. Desde muitos meses, minhas Estrelas e eu mesma, nós os temos levado a viver um certo número de coisas: a viver sua própria capacidade para gerar sua própria Paz e para se estabelecerem nessa Paz.

Vocês estão, agora, às portas dessa mudança. E lembrem-se que vocês nunca estão sozinhos.
Para muitos de vocês, nós lhes temos dado a prova e a certeza pois, quando vocês nos chamam, nós estamos aí, ao seu lado, acariciando sua face, manifestando nossa Presença ao seu lado esquerdo e chamando-os às vezes, pelo seu nome.

Tudo isso são os sinais mais importantes (bem mais do que o que seus olhos verão e do que seus ouvidos escutarão sobre este mundo) chamando-os a se voltarem, sempre mais, para a Paz. A fazer a Paz consigo, mas também, a fazer a Paz com todos os seus Irmãos e Irmãs que, no momento não podem aceitar, não podem crer e nem podem viver o que vocês vivem.

Todos terão necessidade de vocês todos. 
Eles terão necessidade de sua Paz. Eles terão necessidade de seu Amor. O que vocês têm a fazer é, simplesmente fazer crescer essa Paz, nos chamar, mais e mais vezes, ao seu lado, Comungar, cada vez mais, conosco a fim de não serem afetados pelo que pode, habitualmente, afetar um ser humano que não está na Realiança conosco, que não está em Comunhão conosco.

Tudo o que deveria ser realizado o foi. Tudo o que deveria ser Liberado, tanto sobre a Terra como no Céu, o foi. Resta-lhes, agora, coletivamente, atravessar essa Porta: aquela que corresponde ao que o Bem Amado João (SRI AUROBINDO) tinha chamado, há quase dois anos, o Choque da Humanidade (sua intervenção de 17 de Outubro de 2010).

Lembrem-se que, o que quer que vivam os seus próximos, o que quer que vivam seus Irmãos e Irmãs do outro lado da Terra, o elemento mais importante é a Paz: a sua, porque sua Paz os regará da mesma Paz e será (para esses Irmãos e Irmãs, como para seus próximos) o elemento mais importante, para eles e para a Terra.

Esta segunda parte deste ano que vocês vão viver é a parte mais rude mas, ao mesmo tempo, a mais importante e a mais bela que vocês têm a viver sobre esta Terra. Muitos elementos, muitos contatos, vão ser estabelecidos entre vocês e nós, entre vocês e seus Irmãos das estrelas, de maneira cada vez mais sensível. Eu diria, mais e mais evidente e flagrante.

Por meio disso, vocês extrairão, daí também, ainda mais Paz, ainda mais Luz, ainda mais força e ainda mais certeza. Não se preocupem com mais nada. Não é mais tempo de elaborar hipóteses porque os tempos foram tão e tão reduzidos que o tempo da Passagem dessa Porta reduziu-se a sua mais simples expressão até o momento de meu Apelo.

E quanto mais meu Apelo sobrevir de maneira deslocada em seu tempo deste ano, mais vocês podem estar seguros de que a Passagem se efetuará de maneira rápida e sem nenhum problema.

Então, sim, mais do que nunca, eu quero lhes perguntar: “vocês estão prontos?”.

E sobretudo: cultivem a Paz, cultivem seus momentos na natureza, cultivem seus momentos em que vocês estão em Comunhão com os elementos e também, cultivem a Paz entre vocês, cada vez mais. Porque tudo derivará daí.

Existem inúmeras maneiras de passar uma porta: com estrépito ou sem estrépito. E isso só depende de vocês. A Luz e os sinais do Céu e da Terra não estão aí, nem para lhes fazer medo, nem para aterrorizá-los, mas realmente, contribuem para a Liberação e para essa Passagem de Porta.

Vocês têm apenas, como o disse um dos Anciãos, que permanecerem tranquilos, estarem conscientes e lúcidos do que se desenrola, tanto em vocês como ao redor de vocês, e acolher isso com graça e leveza.

Não há nada a buscar, nada a esperar, nada a projetar mas, simplesmente, estar aí e verdadeiramente aí. O que quer que seja que vocês tenham de conduzir em suas vidas, estejam aí, presentes a vocês mesmos.

Estejam aí, plenamente e inteiramente. Se vocês aceitam este simples conselho, então vocês constatarão, muito rápido, que, o que quer que venha e suceda (a esse corpo, aos seus próximos, a vocês mesmos, à Terra), vocês sairão disso, não somente ilesos mas regenerados.

Prestem atenção (para aqueles de vocês que já foram chamados) o que vai se desenrolar em suas noites, às Presenças que vão se aproximar: Presenças de Luz traduzindo-se (como o sabem porque isso foi perfeitamente explicado pelo Bem Amado João) pelo reforço de seu Som no ouvido esquerdo, no Canal Mariano (ver a intervenção de SRI AUROBINDO de 21 de Maio de 2012).

Prestem atenção ao que nós temos a lhes dizer. Prestem atenção ao que, em seus momentos de Paz, vocês se dizem, a vocês mesmos, quando vocês estão perfeitamente alinhados, além de qualquer imagem, além mesmo de ouvir seu primeiro nome. Quando eu digo: “prestem atenção”, é de seguir as linhas mais fáceis. Porque a Luz, vocês sabem disso, é Inteligência.

Porque a Luz é evidência. E se vocês se calcam nisso, então, tudo o que terão a realizar como ação (qualquer que seja essa ação) se desenrolará com a maior das facilidades, a maior, aí também, das evidências.

Cultivando a Paz, vocês estarão, cada vez mais, em Paz, e vocês estarão, de algum modo, cada vez mais informados do que se desenrola. Busquem nosso contato: peçam-no.

Busquem a natureza: vão a ela. Qualquer que seja o elemento da natureza que os atraia, vão a ela: que seja a água, que sejam os vegetais, os animais, as rochas, pouco importa. Não resistam ao apelo da natureza.

Não resistam ao que decorre de sua Paz e que os chama, talvez, para os últimos reajustes, para as últimas transformações. Porque da aceitação disso decorrerá a facilidade.

Vocês se aperceberão muito facilmente, muito rapidamente, porque a Luz é inteligente, mas também, ela é simples e, se vocês se conformam à Luz, então sua vida se tornará mais e mais simples, quaisquer que sejam as circunstâncias que vocês chamam exteriores.

Estejam vigilantes, não em um sentido de inquietude, não no sentido de uma expectativa, mas bem na Clareza do que lhes oferece a viver a Luz e sua vida, nestes instantes particulares.

Como talvez vocês o saibam numerosos elementos estão se transformando. Eles se transformam sob a ação da Luz, sob a ação da Onda da Vida que nasceu no Núcleo Cristalino da Terra.

Tudo isso nós lhes dissemos, nós temos lhes repetido. Muitos de vocês estão aqui, sobre esta Terra, unicamente por essa razão; essa Passagem.

Muitos nomes poderiam lhes ser dados, mas eles não têm nenhuma importância porque o importante não é ser nomeado no que vocês são mas vivê-lo, realmente, em seu Coração, além de qualquer definição, além de qualquer dogma e de qualquer referência.

Vocês podem contar conosco, como nós sabemos que podemos contar com vocês, em seus Alinhamentos, em sua Paz. Nós nada mais lhes pedimos do que irradiar o que vocês São, do que estarem, vocês mesmos, nessa Paz, nessa Alegria. Nenhuma sombra pode interferir com a Luz.
Nenhuma sombra pode desviar o que se revela sobre a Terra.

A Fusão dos Éteres, o Manto Azul da Graça (que recobre a Terra e seus ombros), trabalham, agora, de maneira contínua. Contentem-se, vocês também, de ser essa Paz, contínua e permanente.

O tempo dos conflitos, no Interior de vocês, está resolvido. E tudo o que será dado a ver e a ouvir sobre esta Terra (mesmo se isso pode lhes parecer um conflito ou ser violento), não é, de fato, senão a progressão da Luz e o retorno da Terra aos Mundos Unificados.


Lembrem-se, mais uma vez, de que tudo decorre e decorrerá de sua qualidade de Paz interior, de sua qualidade de contato e de sua Comunhão conosco.

Todo o resto será concedido à profusão e à vontade. Então, não se inquietem com nada. Quanto mais o tempo passa (tempo desta Terra), mais ele os aproxima dessa Passagem. E quanto mais o tempo dura, mais essa passagem se fará coletivamente, em suavidade. Eu já lhes disse que tudo o que havia sido anotado e escrito pelos profetas está amplamente, hoje, transcendido. E tudo isso é muito mais leve.

Nós os chamaremos cada vez mais frequentemente. Nós os contataremos cada vez mais frequentemente, até o momento em que julgarmos (como vocês julgarão), que são suficientemente numerosos a viver esse Apelo e essa Paz para nos manifestarmos a vocês, de maneira coletiva.
 Mas, para isso, vocês serão prevenidos, vocês o sabem, alguns dias antes.

Sigam seus caminhos. Sigam suas vidas. Realizem o que é para realizar sem se preocuparem com isso. Pensem, simplesmente, em sua Paz. Pensem, simplesmente, em nossas Comunhões, em nossas Fusões e vocês verão, por vocês mesmos, que tudo isso se desenrolará na maior das Alegrias.

Nós sabemos que podemos contar com um número cada vez maior de Irmãos e Irmãs, de Filhos, para manifestar isso. Isso não é um esforço, mas é, como eu disse, uma vigilância.

Os tempos que se desenrolam veem a revelação dos Cavaleiros. Veem também, o fim das resistências à Luz. Quaisquer que sejam as causas (dessas resistências), que elas estejam em vocês, em seus próximos ou em algumas organizações desta Terra, não se inquietem.

A inteligência da Luz estará cada vez mais no trabalho e isso, de maneira cada vez mais flagrante. Estejam nessa Alegria porque chegou o tempo e, quanto mais esse tempo dura, maior será a Alegria.

Muitos elementos que haviam sido dados (há alguns anos, antes de seu retorno à sua esfera de origem) por ORIONIS, antes que ele cedesse o lugar ao Comandante atual (Omraam Mikaël AÏVANHOV), lhes foram dados antes das Núpcias Celestes e atualizam-se agora (ver intervenções de ORIONIS, de 2005 a 2009). Então, sim, como dizia o Comandante, há mais de um ano: "tudo está consumado” (intervenção de O.M.AIVANHOV de 2 de Abril de 2011).

As três últimas sessões do Manto Azul da Graça realizaram todos os nossos objetivos e todos os seus objetivos (nas quintas-feiras 5, 12 e 19 de Julho último).

O que deveria ser Liberado (tanto em vocês como em suas relações, como sobre a Terra) foi Liberado. A Terra respondeu “sim”, vocês sabem, a partir do instante em que a Onda da Vida saiu de seu Núcleo.

Esses tempos que se desenrolam vão fazê-los, também, de uma certa maneira, descobrir novas maneiras de se comunicarem entre vocês e entre nós. De maneiras mais diretas que não passam pelo filtro dos pensamentos, que não passam pelo filtro do cálculo, do medo ou da dúvida.

Porque essas novas relações se estabelecem de Coração a Coração e não têm mais necessidade do filtro mental e das palavras, passam de qualquer suposição e de qualquer interpretação.

Essa nova maneira de se comunicar, entre nós e entre vocês, se tornará cada vez mais acessível e, aí também, cada vez mais evidente, a partir do instante em que vocês mantenham a Morada da Paz Suprema.

Gradativamente, vocês constatarão que mesmo o que foi nomeado “Interior” e “exterior” (o que se passa em vocês e o que se passa nesse mundo e sobre este mundo) são, de fato, a única e mesma Verdade. Que as distâncias entre vocês, entre nós, entre vocês e a Terra, entre vocês e o que se desenrola sobre a Terra, essa separação entre o Interior e o exterior é arbitrária, e existirá cada vez menos.

Tudo isso vai lhes aparecer de maneira cada vez mais clara, tão evidente que, ao final de muito pouco tempo, tudo o que podia permanecer, em vocês, de medos e de dúvidas, desaparecerá, sem qualquer intervenção de sua parte e sem qualquer decisão de sua parte, porque a Majestade da Luz, a Majestade de nossas Comunhões e de nossas comunicações, lhes mostrará e lhes demonstrará que alguma coisa é nova e que essa alguma coisa nova os preenche, ainda mais, de Paz e de plenitude.

Então, sim, vocês estão prontos. Vocês estão prontos desde que a Paz esteja aí. Vocês estão prontos desde que não haja mais interrogação sobre o amanhã, qualquer que seja sua situação, qualquer que seja sua localização sobre esta Terra.

Quer vocês sejam, ou não, afetados pelos elementos, vocês encontrarão, em vocês, todos os recursos porque vocês não farão mais diferença entre o dentro e o fora. Vocês se tornarão, de algum modo, permeáveis e Transparentes. E é nessa Transparência que se encontra a Humildade e a Simplicidade.

Não a Transparência das palavras, não a Transparência das relações normais e habituais (tais como vocês as conhecem), mas bem, essa tonalidade particular, de momento, ainda sutil, mas que se torna cada vez mais perceptível.

Então, sim, vocês estão prontos, a partir do momento em que se tenham prontos. E ter-se pronto nada mais é do que manifestar a Paz. Nada mais é do que estabelecer nossas Comunhões, nossas comunicações, nossas Fusões, entre nós e vocês e, mais uma vez, entre vocês, aqui, sobre esta Terra.

Não esqueçam de respirar. Não esqueçam de se sentirem viver, através tanto de suas Vibrações como de sua Consciência ou, ainda ( para aqueles que viveram isso), esse estado de Dissolução no Absoluto.

Cada vez mais numerosos, vocês começam a perceber os momentos em que tudo parece desaparecer, em que seu corpo não responde mais, em que seu mental não responde mais.
Nesses momentos, saibam, também, que vocês são chamados, pela Terra e o Céu, à sua Eternidade.

Então não resistam. Estejam alinhados, estejam presentes, estejam vigilantes e deixem-se levar por essa Onda. Assim, vocês estarão na exata ação e na exata retribuição do que vocês realizaram até o presente.

Então, sim, vocês estão prontos se, em vocês, tudo o que poderia ser conflituoso ou resistência, parece distanciar-se, cada dia um pouco mais, de seus pensamentos, de suas ações.

Então, sim, vocês estão prontos se sua serenidade está aí e se ela não pode ser contaminada por qualquer questionamento, qualquer interrogação.

Então, sim, vocês estão prontos, se estão em seu corpo, em sua vida, em seu presente. É o único modo de não dar alcance a algo de oposto à Luz. É o único modo de manifestar sua Unidade e, para alguns de vocês, esse Absoluto. Assim, vocês consumarão, inteiramente, o por que vocês estão, hoje, sobre esta Terra.

Durante seus momentos de Alinhamentos (para aqueles que os seguem às 19 horas, hora francesa), nós estaremos, aí também, cada vez mais presentes ao seu lado (ver protocolos prioritários/ Comunhão Coletiva ao Manto Azul da Graça e à Onda da Vida).

Vocês nada terão a nos pedir: nós estaremos aí, a partir do instante em que entrarem nesse Alinhamento coletivo. Vocês são, aliás, cada vez mais numerosos a sentir nossas Presenças, durante esses momentos, independentemente de nosso Apelo noturno.

Cada dia, de onde estamos, nós vemos cada vez mais Irmãos e Irmãs, meus Filhos, que capitulam e se abrem para a Luz e vivem essa Luz, ilustrando, assim, o que havíamos dito, com o Arcanjo MIGUEL, concernente às três últimas sessões do Manto Azul da Graça: cada vez mais Irmãos e Irmãs abrem-se para a possibilidade da Liberdade e da Liberação.

O Céu e a Terra vão lhes dar razão. Ninguém poderá contestar, dentro de muito poucos dias, a realidade e a Verdade do que havia escrito o Bem Amado João e do que lhes havia dito ORIONIS, no ano precedente às Núpcias Celestes, nesse mesmo dia 15 de agosto, eu os convido a reler, atentamente (intervenção de 8 de Agosto de 2008).

Aí estão as simples palavras que eu tinha a pronunciar. O mais importante é a nossa Comunhão, que nós estabelecemos agora. Eu voltarei a visitá-los em alguns dias para, eventualmente, responder às suas interrogações concernentes a esse tempo que vocês têm a viver, porque estou certa de que, durante esses alguns dias, vocês vão colocar em prática o que eu lhes perguntei e vocês constatarão, então, muito rapidamente, os efeitos, muito mais do que puderam sentir até hoje.

Eu abençoo sua Presença. Eu rendo Graças à sua Graça.

E eu lhes digo até alguns dias.

Vivamos, juntos, um momento mais intenso, além da Comunhão, na Fusão e na Dissolução de nossa Unidade comum.

... Compartilhando a doação da Graça ...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Até alguns dias. Até breve.


Mensagem de IS-IS (MARIA) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1546
15 de agosto de 2012
(Publicado em 16 de agosto de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...