sábado, 15 de setembro de 2012

PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS - Atualização em 14-09-12 - AUTRES DIMENSIONS





Recaptulação em função das evoluções em curso


Em 17 de março de 2012, Um AMIGO explicitou, em sua intervenção relativa à Onda da Vida : " ... Deixar trabalhar o que deve trabalhar e isso não pode se realizar a não ser que vocês estejam em Paz, se vocês se mantiverem tranquilos, se vocês aceitarem nada fazer, se vocês aceitarem nada projetar. Simplesmente estar aí, simplesmente estar presentes e deixar o dom da Graça se desdobrar." (UM AMIGO, 17 de março de 2012)
 
Aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais explicitam, por outro lado, que os protocolos, estágios, acompanhamentos, podem sempre ser úteis justamente para atingir mais facilmente e rapidamente este estado de Paz, em respeito ao caminho particular de cada um. Eis o porquê de nós continuarmos a propor estas atividades, adaptando-as às evoluções em curso.
______________________________________________________________________________________________________

Aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais nos transmitem regularmente informaçoes ou protocolos permitindo adaptarmo-nos da melhor forma às evoluções em curso.

Dada à crescente integração das partículas Adamantinas, ligadas à Luz Vibral, estes protocolos podem-se viver na frequência e nos horários desejados (salvo indicação em contrário).

Então, vocês encontrarão logo abaixo, uma lista, por ordem de novidade e, portanto de prioridade desde que o seu objetivo seja o de "seguir" mais de perto os movimentos vibracionais que vivemos todos os dias.

Entretanto, conforme é frequentemente lembrado por todos os intervenientes de outros planos Dimensionais:

·       o tempo existe apenas em nossa matriz de 3ª Dimensão dissociada,
·  Não há Verdade senão a Sua, não há Mestria senão a Sua, não há discernimento senão o Seu, não há senão uma "referência" absoluta neste mundo relativo: a sua própria Interioridade. 


Na prática destes diferentes protocolos , sigam, então, antes de tudo, as suas intuições, os seus sentires, as sincronicidades colocadas em seu caminho ... e ... o seu Coração. Mais uma vez, esta é uma oportunidade de integrar os ensinamentos ligados à interioridade, ao desprender, ao abandono e à confiança...
Todas as horas indicadas correspondem à hora francesa local. No link Fuso Horário (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá a todos deduzirem sua hora local. 

Nós atualizamos esta "lista" com base nas informações que nós recebemos.

__________________________________________________________
COMUNHÃO COLETIVA COM O MANTO AZUL DA GRAÇA E COM A ONDA DA VIDA
Nova prática do espaço quotidiano de Alinhamento de 19 horas, hora francesa local, a contar do dia 2 de abril de 2012, segundo as informações comunicadas por UM AMIGO em 17 de março de 2012: "Nós os convidamos, portanto, a cada noite, às 19 horas, a viver não mais um Alinhamento de serviço para o Ancoramento da Luz, mas sim para permanecer presentes a vocês mesmos, tranquilos, qualquer que seja a sua posição (deitado, de pé, sentado, pouco importa). Qualquer que seja a posição de seus membros, qualquer que seja a posição de sua boca, qualquer que seja a abertura ou o fechamento dos seus olhos, simplesmente, estejam presentes, durante esse período. Isso será, para vocês, uma oportunidade de viver, de maneira serena,  a Onda da Graça até o momento da Ressurreição. Este momento chama-os, simplesmente, a lembrar-se do que eu lhes disse neste dia : mantenham-se tranquilos, fiquem em Paz e, sobretudo, não façam nada".
Esta prática anula e substitui aquela da Conexão à Merkabah coletiva ou Alinhamento Vibral, no horário compreendido entre as 19 e às 19:30 horas, a partir de 2 de abril de 2012.


CONEXÃO À MERKABAH COLETIVA ou ALINHAMENTO VIBRAL

Espaço de focalização podendo-se viver em não importa qual ritmo e / ou não importa qual momento (com exceção do período compreendido entre 19 e 19:30h, « reservado» à Comunhão coletiva com o Manto Azul da Graça e à Onda da Vida. isto a contar a partir de 2 de abril de 2012.


Diferentes possibilidades de viver este momento foram propostas por:
  • METATRON, em 14 de maio de 2011: "a cada noite doravante, às 19 horas, eu estarei em vocês. Eu penetrarei,
    em vocês, no nível do quadrado, imagem plana da Yerushalayim, presente em sua cabeça, entre CLARIDADE, PRECISÃO, PROFUNDIDADE e UNIDADE. Vocês poderão, durante este espaço, por uma simples atenção, levar sucessivamente sobre os quatro pontos que eu acabo de nomear, o espaço de um instante muito breve, comungar, então, no Fogo do Espírito, pondo em movimento, cada vez mais evidente, para cada um de vocês, a sua Merkabah."
Vocês encontrarão o detalhe da localização das 4 Estrelas citadas, na rubrica "protocolos / As 12 Estrelas de Maria".
  • MIGUEL, em 27 de março de 2011 : "Doravante, em sua conveniência, ao mesmo tempo prosseguindo o trabalho coletivo às 19 horas, hora do relógio, levando a sua Consciência sobre a Cruz da Redenção da cabeça, fusionada com a Lemniscata sagrada e vibrando, alternativamente, o OD-ER-IM-IS-AL da Cruz da Redenção, em alternância com o OD-ER-IM-IS-AL do Tubo de Cristal vertical, vocês realizarão, em vocês, a fusão do efêmero e da Eternidade". 
    Trata-se, portanto, de focalizar a consciência, de um lado, sobre o OD-ER-IM-ER-IS-ER-AL, da cabeça (Cruz da Redenção da cabeça). Depois sobre o OD-ER-IM-IS-AL que ressoa ao longo do esterno, nas correspondências dos novos corpos (Tubo de Cristal vertical). Uma vez ou várias, sucessivamente, segundo o seu sentir.
    Isso corresponde à combinação de 2 preconizações propostas e descritas abaixo.
    A boca está ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, a respiração é nasal (inspirar e expirar pelo nariz - por a ponta da língua no meio do palato, pode facilitar esta respiração).

A resultante é o desenvolvimento da conexão entre cada ponto da Coroa da cabeça e da Coroa do Coração (OD com OD, ER com ER, ....). Para mais informação, os esquemas abaixo ilustram estas conexões. Mas, neste dia, não se pede para focalizar a sua atenção desta maneira, pois as conexões instauram-se espontaneamente praticando as indicações dadas acima.


         
__________________________________________________________
  • MIGUEL, em 28 de fevereiro de 2011 : A boca é ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, a respiração é nasal (inspirar e expirar pelo nariz - por a ponta da língua no meio do palato, pode facilitar esta respiração), ao mesmo tempo concentrando-se sobre os novos Corpos, do 8º ao 12º (NOTA : abaixo, marcadores extraídos das informações transmitidas sobre os "Novos Corpos").              

 


OD: 8º corpo ou « corpo de nascimento do Embrião Chrístico»
Entre o 3º e o 4º chakra, na ponta do esterno.
ER : 9º corpo ou « corpo de Irradiação do Divino »
Sobre o eixo do esterno, em sua parte superior, acima do chakra do Coração, sobre a saliência do esterno chamada ângulo de Louis.
IM : 10º corpo ou « corpo de Comunicação com o Divino »
À meia-distância entre o pomo de Adão e a ponta do queixo.
IS : 11º corpo ou « corpo do Verbo criador »
Sob o nariz, no sulco naso-labial que une as partes esquerda e direita do lábio superior.
AL : 12º corpo ou « corpo da androginia primordial »
acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem.

__________________________________________________________
  • URIEL,  29 de janeiro de 2011 : A boca ligeiramente entreaberta, sem  tensão muscular, a respiração é nasal (inspirar e expirar pelo nariz - colocar a ponta da língua no meio do palato, pode facilitar esta respiração), enquanto se concentra sobre a respiração ( detalhes desta intervenção na rubrica "mensagens a ler")

__________________________________________________________
  • MIGUEL, em 4 de janeiro de 2011 : seguir este caminho particular das Estrelas: OD - ER - IM - ER - IS - ER - AL ( detalhes desta intervenção na rubrica "mensagens a ler").
__________________________________________________________
  • Focalizar a sua atenção sobre as diferentes Estrelas de Maria, e/ou "caminhos" entre elas, de um ponto ao outro (existem 144 mas somente  alguns foram comunicados).

__________________________________________________________
  • MIGUEL, em 29 de setembro de 2010 : portar a sua Consciência sobre cad Estrela, em 2 etapas: primeiro de AL a OD, sobre a parte esquerda da cabeça, depois de AL a OD, sobre a parte direita da cabeça (esquema logo abaixo - detalhes desta intervenção na rubrica "mensagens a ler").
  




PROTOCOLOS DIVERSOS

Para desenvolver / reforçar o Canal Mariano

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome
.

__________________________________________________________

YOGA DA ETERNIDADE : INTEGRAÇÃO DE PASSAGEM

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome. 
Para desdobrar a Onda da Vida, o Manto Azul da graça, no conjunto dos corpos (físico e sutis)
__________________________________________________________

APEGO ARQUETÍPICO DA PERSONALIDADE à PERSONALIDADE

Protocolo apresentado nesta rubrica com este mesmo nome
. Para liberar a persistência inconsciente do ego e do eu.
__________________________________________________________

FACILITAÇÃO DA APARIÇÃO DA ONDA DA VIDA

Protocolo apresentado nesta rubrica com este mesmo nome
.
__________________________________________________________

ACOLHER O MANTO AZUL DA GRAÇA

Protocolo apresentado nesta rubrica  com este mesmo nome.Para viver a conscientização d'A FONTE e do CRISTO, na totalidade.
Para completar a eclosão da Borboleta, segundo as palavras empregadas pelo Comandante dos Anciãos (ndr : OMRAAM MIKAËL AÏVANHOV).
Para  viver, além de toda deslocalização, a « localização última » onde o tempo e o espaço não podem existir, onde a forma, qualquer que seja (da pessoa como do indivíduo), não pode mais se manter.
Para iniciar, em vocês, o estabelecimento do Absoluto onde, não estando mais nada no seio da Ilusão, vocês serão a Totalidade no seio do Absoluto. A experiência substitui, então, toda palavra, todo conceito e toda percepção.
__________________________________________________________

AJUSTAMENTOS À LUZ VIBRAL

Protocolo apresentado nesta rubrica com este mesmo nome
. Para viver a recepção da Séptupla Radiância Unitária Arcangélica, efusionada pelos sete Arcanjos Principais.
__________________________________________________________

DESLOCALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

Protocolo apresenado nesta rubrica com este mesmo nome. 
Para colocar em ação o princípio e a função da deslocalização da Consciência.
Para favorecer a Obra no Branco, a desidentificação, consciente, do corpo.
__________________________________________________________

LIBERAÇÃO DOS APEGOS COLETIVOS

Protocolo apresentado nesta rubrica com este mesmo nome. Para participar da liberação do confinamento coletivo dos Esquemas 
Disfuncionais precoces.
__________________________________________________________

COMUNHÃO DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome
. Para desenvolver a capacidade de entrar mais na vivência e na Consciência da Comunhão de Coração aCoração.
__________________________________________________________

SEDAÇÃO DO MENTAL E DO EMOCIONAL

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome
. 2 aproximações para diminuir os impactos do mental e do emocional.
__________________________________________________________

O SWITCH DA CONSCIÊNCIA

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome. 
Para preparar para a Passagem da consciência fragmentada à Consciência Unificada.
__________________________________________________________

O DESDOBRAMENTO DA TRI-UNIDADE NOS CORPOS

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome. 
Para desenvolver os 3 componentes da Luz Vibral .
__________________________________________________________

OS 4 PILARES DO CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
. Para  desdobrar as Consciências Elementares (inscritas nos Triângulos da Coroa Radiante da cabeça) nos  Pilares do Coração.
__________________________________________________________

RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE RESSURREIÇÃO

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
. Para ativar as Portas e os Atalhos do corpo, "suportes" do corpo de Estado de Ser.
__________________________________________________________

FINALIZAÇÃO DO CORPO DE ETERNIDADE [ÊTRETÉ]

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
. Para aceder à multi-Dimensionalidade no próprio seio desta Dimensão .
__________________________________________________________

EXTRAÇÃO DA ILUSÃO DA PERSONALIDADE

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
.
__________________________________________________________

NOVA ALIANÇA

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
.
Para viver a difusão das partículas Adamantinas diretamente no Coração.

__________________________________________________________

YOGA INTEGRATIVO : AS CRUZES MUTÁVEIS DAS ESTRELAS

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
.
Resumo das intervenções de UM AMIGO de 6,8,10 e 11 de abril de 2011
.
Para colocar em ação as Forças Ascensionais presentes no seio do corpo de Eternidade [Êtreté], para viver o corpo de Essência (Êtreté).

__________________________________________________________

YOGA DA UNIDADE

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
.
3 etapas de ativação das Estrelas de Maria.

__________________________________________________________

NOVA TRI-UNIDADE : LIGAÇÃO COM O CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
.
Focalizar a sua Consciência sobre cada um destes 3 pontos :
  • 1. chakra do Coração
  • 2. chakra de enraizamento do Espírito (sob a clavícula esquerda, na linha dos mamilos, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 esquerdo na acupuntura)
  • 3. chakra de enraizamento da alma (embaixo da clavícula direita, na linha dos mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 direito na acupuntura)
Descrição: http://www.autresdimensions.com/images/articles/bibli/bibli_125.jpg
__________________________________________________________

YOGA CELESTE - INTEGRAÇÃO DA NOVA TRI-UNIDADE

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
.

__________________________________________________________

YOGA CELESTE - REUNIFICAÇÃO DOS 5 NOVOS CORPOS - 4 primeiras etapas do Yoga Celeste
Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome.
este protocolo favorece particularmente os contatos com o corpo de Eternidade (Êtreté)  sabendo que as diferentes etapas podem ser vividas independentemente umas das outras.
A primeira etapa(do 8º ao 9º corpo) deve ser privilegiada pois ela facilita igualmente a fase da passagem do ego ao Coração
__________________________________________________________

PASSAGEM DO EGO AO CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
.

__________________________________________________________

SUPERACÃO DA DUALIDADE

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome
.
__________________________________________________________

AS SÍLABAS SAGRADAS : OD - ER - IM - IS - AL

Estes sons podem ser pronunciados, de preferência nesta ordem e em voz alta, segundo a tonalidade que convém.

__________________________________________________________


ACOLHER A LUZ CRÍSTICA

Repetir, interiormente, pondo em contato a língua com o palato, a frase: "eu acolho a Luz Crística, em Unidade e em Verdade".

__________________________________________________________

"ESTAR NA PRESENÇA E PRESENÇA DO SER"

Protocolo apresentado nesta rubrica sob o mesmo nome.
__________________________________________________________

AS NÚPCIAS CELESTES

Detalhes na rubrica "mensagens a ler".
As Núpcias Celestes (ou Integração das Virtudes) podem ainda se viver, por ressonância Vibratória, lendo, em voz alta de preferência, as 12 intervenções de MIGUEL, de 25 de abril a 12 de julho de 2009.

__________________________________________________________

AS ETAPAS

Detalhes na rubrica "mensagens a ler".
As etapas podem ainda ser vividas, por ressonância Vibratória, lendo, em voz alta de preferência, as 7 intervenções de MIGUEL, de 17 de outubro de 2009 a 17 de abril de 2010.


 ___________________________________

Atualização dos Protocolos publicados em 14 de setembro de 2012, pelo site:

Tradução para o português: Josiane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...