sábado, 8 de dezembro de 2012

MIGUEL – 4ª ETAPA - 17-01-2010 - AUTRES DIMENSIONS




ÁUDIOS:
http://www.dailymotion.com/video/xbwes6_mikael-4eme-marche-part12-17110_webcam
http://www.dailymotion.com/video/xbwevk_mikael-4eme-marche-part22-17110_webcam

Nota: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir essas 7 Etapas que nos permitirá ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas questões que nos são endereçadas. Agradecemos sua colaboração!

O Arcanjo Mituel nos acompanha para viver as transformações ligadas às 7 Etapas, à razão de uma Etapa, dia 17 de cada mês. Miguel intervém então, durante uma canalização, alternando informações e efusões de energia.

Miguel ou outros interventores de outros planos podem também intervir alguns dias antes de cada Etapa para indicar alguns elementos concernentes à Etapa a vir. Vocês as encontrarão então com o título « Preparação a tal Etapa ». 

Você pode participar desse acompanhamento: 

Onde quer que esteja, 
em simples receptividade (sem conexão « material » específica)
braços e pernas descruzados (de preferência sentados, pés ao solo, ou deitado, ou em pé)
a intervenção de Miguel dura em torno de uma hora, a partir da hora indicada. 

As intervenções de Miguel não se fazem num contexto «público», salvo indicação específica. 

As datas das 7 Etapas são 17 de outubro de 2009, 17 de novembro de 2009 (preparação no dia 13), 17 de dezembro de 2009, efusão de energia sem troca de palavras e portanto sem transcrição (preparação no dia 12), 17 de janeiro de 2010 (preparação dia 10 e depois dia 12, por Sri Aurobindo), 17 de fevereiro, 17 de março, 17 de abril de 2010.

Você encontrará todas as transcrições em nosso site, na rubrica «mensagens a ler», assim como as gravações, na rubrica «mensagens a ouvir» (exceto aquela de 17 de dezembro de 2009, que foi em silêncio, exclusivamente na efusão de energia).

Fazemos nosso melhor para que você encontre em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas após a canalização. Até muito breve, portanto, em Espírito ...

___________________________________


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, como prometido, hoje estamos reunidos, sobre o conjunto deste planeta, a fim de realizar, para alguns de vocês, seu Batismo de Fogo, para alguns outros de vocês, a Aliança de Fogo.

Vocês penetrarão, hoje, diretamente, na reconstrução, em seu Templo Interior da Dimensão do Fogo: Fogo do Coração, Fogo do Amor, Fogo da Luz e Fogo da Verdade.

Assim como lhes disse há uma semana, alguns de vocês viverão desde hoje esse Batismo ou esta Aliança, outros deverão esperar que esse Fogo se reconstrua dentro de seu Templo Interior.

Vocês têm, diante de vocês, um lapso de tempo de alguns meses, a fim de atualizar e realizar esse Fogo do Amor, esta Aliança sagrada com a Fonte, que os restitui à sua multidimensionalidade, ao seu Estado de Ser e à sua Verdade.

Juntos, previmos realizar isso para todos aqueles dentre vocês que me acompanham e que eu acompanho na realização dessa grande intenção.

Bem amados Mestres da Luz, nós nunca os felicitaremos o bastante pelo trabalho empreendido desde quase um ano agora, para ir além da matriz na qual vocês vivem, ao reencontro do que vocês São, de toda Eternidade.

Assim, eu lhes peço que coloquem suas mãos, assim como já indiquei, de cada lado de seu Coração (nota: como descrito na intervenção de Miguel de 10 de janeiro último), a fim de acolher e recolher a reunificação do conjunto de Radiações que, até o presente, chegavam sobre o conjunto desse sistema Solar e sobre esta Terra, de maneira escalonada e fracionada.

Já desde uma semana preparamos ativamente esse momento. Alguns de vocês viveram a Verdade no Fogo, no Coração. 

Hoje nós, Conclave, eu, Miguel, Arcanjo, o conjunto dos 24 Anciões, a Divina Maria e a própria Fonte, reunificamos nossas próprias Irradiações para sua Irradiação.

E isso é agora. Eu lhes peço que acolham, durante meia hora e no silêncio, todos juntos, a fim de que possamos despertar, em vocês e sobre o conjunto desta Terra, o Batismo e a Aliança do Fogo.

Realizamos juntos isso, agora.

Ativação do primeiro Círculo, Círculo do Fogo dos Anciões, alimentado pelos 24 Anciões. Efusão.


... Efusão de energia ... 
Ativação da totalidade da Radiância Arcangélica, juntando-se ao Círculo de Fogo dos Antigos e dos 24 Anciões e reunificação.


... Efusão de energia ... 
Ativação, no centro desta dupla Coroa entrelaçada, da Vibração de Is-Is, chamada Maria.


... Efusão de energia ... 
Ativação, dentro da dupla Coroa entrelaçada e ao centro da Divina Maria, e sobre a totalidade do conjunto, do Fogo da Fonte, em seu Templo Interior. Agora.


... Efusão de energia ... 
Assim realiza-se, em vocês, agora, em seu Templo Interior, a alquimia da Cruz Cósmica e dos Quatro Elementos. Vivamos isso agora, silenciosos. E vocês, e eu.


... Efusão de energia ... 
Bem amados Filhos da Lei do Um, alguns dos Anciões vieram até vocês para lhes explicar as condições de manutenção e as condições de ignição do Fogo do Coração. Eu não voltarei portanto a isso.

Compete-lhes fazer frutificar e manter esse Fogo. Esse Fogo é a garantia de sua capacidade para acessar o Estado de Ser  e acessar, no momento vindo, sua própria Translação Dimensional.

Vocês não têm que se incomodar com nada mais além da inteligência da Luz e da inteligência suprema do Fogo do Amor, em vocês, que resolverá, a seu modo (Celestial e Unitário) as dificuldades inerentes a suas vidas e a suas condições, quer sejam elas interiores, quer sejam de ordem do que vocês chamam doenças, ou más situações.

Somente coloquem sua Consciência no Fogo do Coração, na Luz, e o Fogo do Coração e a Luz do Coração agirão de modo a fazer que sua vida se coloque sob o signo da Unidade, da Fluidez, da sincronicidade e da facilidade.

Cabe-lhes permanecerem centrados nesta Vibração, em seu Templo Interior. O resto, todo o resto, sem exceção, decorrerá, em suas vidas, de sua capacidade de manter e estabelecer esse Fogo do Coração.

Agora, bem amados Filhos da Lei do Um, lembrem-se de minhas palavras: esta ignição, esse Batismo, ou esta Aliança, realizar-se-á a partir de hoje, e também progressivamente no tempo para alguns de vocês, porque alguns deverão esperar terem vivido as três últimas etapas, a fim de poderem purificar o que deve sê-lo, a fim de serem elevados no Fogo do Coração.

Não se alarmem, aqueles dentre vocês que não o vivem ainda. E eu digo àqueles que o vivem já, desde hoje ou desde algum tempo, bem vindos em sua Multidimensionalidade.

Doravante, e assim como já o sabem, o conjunto de forças da Confederação Intergaláctica se coloca pronta em torno deste planeta, a fim de garantir que o Fogo trabalhe neste planeta e permita a dissolução total desta matriz.

Nós os convidamos, quanto a vocês, caros amigos, caros irmãos, caros humanos, nesta densidade, a não mais crer em outra coisa que seu próprio Coração porque esse Coração, que é animado e acendido pelo Fogo, manifesta a resposta a todas suas problemáticas nesta Vida e nesta época.

Contentem-se de viver esse Fogo do Coração, contentem-se de ali colocarem sua Consciência, independentemente dos períodos de 19 às 19:30h (16 às 16:30h no horário de verão – Brasília), tanto quanto possível, nos momentos de dúvida, nos momentos inerentes a esta dualidade, ainda presente, a fim de se reencontrarem, se reunificarem, e se reconectarem ao que vocês são, na Eternidade.

Aí estão as palavras que tinha a lhes dizer. Juntos, agora, acolhemos esse Fogo e a Luz de Ouro.


... Efusão de energia ... 
Reconectados à sua Fonte, ao Fogo, vocês participam do despertar do Fogo, da iniciação planetária em curso.

Sejam agradecidos, abençoados e que a Luz de Ouro e o Fogo os acompanhem.

Eu voltarei, quanto a mim, no domingo precedente a 17 de fevereiro (nota : domingo 14de fevereiro), às 15h, hora francesa (12h – horário de verão Brasília), a fim de dar-lhes as instruções relativas à passagem da 5ª Etapa que ocorrerá em 17 de fevereiro, às 12h, hora francesa (9h, horário de verão Brasília).

Daqui até lá, a bênção do conjunto das Forças da Luz e da Confederação Intergaláctica os acolhem de braços abertos, em sua Unidade.

Vocês são abençoados, agradecidos e amados. Acolhamos.


... Efusão de energia ... 
Eu lhes digo então até muito breve. Permaneçamos juntos, ainda em comunhão solenciosa, no Fogo do Amor e no Fogo do Templo Interior.


... Efusão de energia ... 
_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:www.autresdimensions.com.
Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com 

http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...