domingo, 12 de maio de 2013

MEUS "INIMIGOS" ESTÃO NO PODER


Por favor, sem ideologias, trouxa é aquele que quer uma pra viver. 



Quem nunca viu um filme ou leu um livro que retrata um indivíduo que é transportado acidentalmente para um planeta, e que ele não tem a menor noção de como é aquele mundo? 

Pois bem, eu vou me colocar nesta ideia sobre a minha presença no planeta Terra, mas posso afirmar categoricamente que, antes de eu vir, me foi dito nos mínimos detalhes como tudo é e funciona nesse mundo. O "problema", é que aceitei, conscientemente, nascer sem as memórias dos esclarecimentos anteriores da Terra, o confinamento desenvolvido pelos criadores do SCMH(Sistema de Controle Mental Humano), fez manipulações genéticas (em breve desenvolverei sobre o cérebro reptiliano humano), a ponto de cada ser que nasça na Terra, não traga suas memórias de experiências anteriores e de sua formação multidimensional (essência).

Eu nasci na Terra, aceitei vir na mesma condição de todos os humanos que aqui nascem, pois não havia outra possibilidade de "entrar". E qual a minha diferença para com os demais humanos? Aceitar "correr o risco" de entrar na prisão na condição de cavalo de troia. Esta é a condição daqueles que são conhecidos como "Sementes Estelares". E por que correr o risco? Porque, à época do meu nascimento, só havia o planejamento. Então, antes de nascer eu era bem consciente e lúcido que só o planejamento (nenhuma garantia) era um risco real.  E que risco era esse? O risco de ser mais um aprisionado caso o planejamento falhasse, e não importa a condição de vida, pois o "ciclo reencarnatório da Terra" é uma prisão de 3 e 4DD (terceira e quarta dimensão dissociada - 3DD= superfície da Terra e 4DD= plano intermediário também conhecido como plano astral) . 

A grande maioria dos humanos encarnados na Terra e os que estavam (até outubro de 2011, agora ela está limpa) na 4DD, são prisioneiros destas dimensões dissociadas há mais de 320.000 anos (período de criação das camadas isolantes de confinamento deste planeta e todo o sistema solar).  Ou seja, eles não saem dos infernos (3 e 4DD) também conhecidos como "ciclo reencarnatório evolutivo" ou "plano astral". Estes infernos, que integram o atual estado de prisão do planeta Terra, tiveram, também, seus significados invertidos pelo SCMH. O que os humanos conhecem como "vida" (outra inversão), na verdade é o seu período de morte. Hoje, você está enterrado de cabeça para baixo neste mundo. Até outrubro de 2011, aqueles que não estavam num corpo encarnado, estavam na 4DD, e estes também estavam enterrados de cabeça para baixo com todas as suas compreensões invertidas. Este ciclo de confinamento durou 320.000 anos (atenção ao tempo verbal).

Depois destes breves esclarecimentos, eu volto à pergunta do início deste texto:
"Quem nunca viu um filme ou leu um livro que retrata um indivíduo que é transportado acidentalmente para um planeta, e que ele não tem a menor noção de como é aquele mundo?" 
Antes de dividir, eu relembro o que já falei em outros textos: hoje, na Terra, o que há são as inversões do SCMH tomadas como únicas verdades pelos humanos, ou seja, a porta do presídio foi aberta, os cavalos de troia fizeram a sua parte. Então, cada um tem que sair sozinho da sua própria cela. O indivíduo, como um pássaro que desde que nasceu só conhece a gaiola, não se atreve a sair e desfrutar da sua liberdade,  ele está preso por suas próprias crenças (inversões que ele tomou como verdade e se transformaram em suas crenças).

Até o momento que "fui depertado a re-acessar" o principal motivo da minha encarnação na Terra, eu era apenas mais um humano com as crenças invertidas a mercê do SCMH. Com o "despertar", houve um período de reconhecimento do meu próprio funcionamento para, só assim, reconhecer as inversões e posterior  esclarecimento de como tudo começou aqui na Terra.

Hoje, ainda não é o momento de dividir detalhes sobre o confinamento e seus responsáveis. E quem lamentou isso, aproveite e se pergunte: saber para quê? Por mera curiosidade? Responda-se se há em você condições de alcançar estes esclarecimentos? 
Mas para aqueles que gostam de choques de realidade, eu vou dividir algumas perguntas com respostas óbvias e, como sempre, até então NÃO percebidas pelos humanos. Estas perguntas remetem ao sentido da frase do início do texto.

1- Os humanos que ocupam cargos de autoridades e lideranças, são esclarecidos sobre o confinamento, ou são como cada humano confinado e invertido?

2- Alguma religião e seus líderes são esclarecedores sobre tudo que é prometido?

3- Em todos os cargos de poder de todo o planeta, estão sob os poderes de humanos livres e esclarecidos?

4- As sociedades secretas, são secretas porque eles são bonzinhos com seus segredinhos?

5- Há neste planeta alguma forma de espiritualidade que o leve à liberdade além das 3 e 4DD?

6- Quando você aceita, sozinho, começar a trocar o olhar sobre tudo, você já percebeu algo neste mundo que não esteja invertido?

7- A sua família, aqueles da sua educação escolar, da sua formação como jovem, da sua formação profissional, suas autoridades e seus líderes, algum deles alcançou a sua reversão?

8- A industrialização e a manipulação genética dos alimentos, tudo isso é confiável?

9- Os laboratórios que produzem medicamentos, alguma vez já produziram uma droga para efetiva cura de alguma doença ou para manter dependências? 

10-  A ciência dos humanos, todas baseadas em teoria, alguma delas é confiável? 

11- Você tem o poder sobre  a sua vida?

12- Você é inteligente, é livre?

Para todas estas 12 perguntas, a resposta é NÃO. 
E se houvesse mais milhares de perguntas, nenhuma delas poderia contestar as inversões criadas pelo SCMH.

Os exemplos de modus operandi humano e tudo neste mundo confirmam e me dão milhares de exemplos para justificar o "NÃO"de resposta de cada pergunta.

Então, hoje eu me vejo neste mundo selvagem, embora as portas das celas já estejam abertas. Em cada texto há um pedido neste sentido:"saia da prisão, eles não estão mais no poder", ou "agora você pode voar, só depende de você bater as suas asas. Mas primeiro acredite que você as tem."

E mais um pouquinho de choque de realidade:

Olhe pra quem te governa!
Olhe para a autoridade que te julgará se houver alguma necessidade!
Olhe para os que legislam neste país!
Olhe para os líderes religiosos!
Olhe para os educadores!
Olhe para os cientistas e as instituições que eles fazem parte!
Olhe para as instituições financeiras!
Olhe para a vergonhosa classe artística, todas!
Olhe para os seus relacionamentos!
Olhe para todos os tipos de "profissionais"!
Olhe para os seus entes mais íntimos!

Algum deles é confiável? 
Se, sim, você é merecedor do seu confinamento.


Uma outra perguntinha: você acha que eu seria louco de escrever essas coisas abertamente, se o controle ainda tivesse nas mãos dos criadores do SCMH?
Desde o meu primeiro texto, tudo isso lhe pareceu um devaneio fictício, mas quando você se dá, honestamente, a oportunidade de trocar o seu olhar sobre tudo e todos nos mínimos detalhes... festeje, pois tudo choca, mas tudo fica cada vez mais claro quando você a tudo observa de fora da sua personalidade (seu monstro criado pelo SCMH). E diante das suas constatações, você poderá ver que eu sou até muito comedido. A verdade nua e crua dói muito, e neste caso, o humano prefere fugir por sua natural covardia de si para manter-se na zona de conforto ilusória.

Eu não falo nada de mais, tudo está escancarado para quem quiser ver. Eu falo sobre o óbvio que você não vê. Comece a ver também, é tão óbvio.
Basta você querer.

Eu sou o Fodassildo de Sírius, se você não quiser ver o seu próprio confinamento, eu quero que você se... foda mesmo, você merece.

Além!!! 

Fonte: http://sirianos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...