sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Estrela da Pureza – 30 de agosto de 2013



Eu sou a Estrela da Pureza, eu venho, neste instante, irradiar em seus corações e ali depositar as gotas da infinita doçura de minha manifestação.

Acolher a Pureza em seus corações, e ali abandonar-se, preenche de alegria e de simplicidade seus espaços interiores.
A Pureza do coração alegra o mundo com a Inocência, e é com essa inocência que vocês serão acolhidos, vocês também, no Coração dela.
Desde seu primeiro sopro sobre a Terra, eu os acompanho, aconchegada na cavidade de seu peito, desde sua primeira infância.

Vindo hoje, eu venho lembrá-los da importância de minha vibração amorosa em suas vidas.
A Pureza é uma virtude sem mácula.
Ela é oriunda do Amor da Fonte Pai-Mãe, e jamais os deixou.
Foi apenas quando seus egos e suas personalidades invadiram seus espaços interiores que, então, vocês acreditaram que ela havia deixado seus corações.

A Pureza é uma vibração sem manchas, sem vontade, sem expectativa, que vem nutrir seu coração e permitir a ele expandir-se.
É o estado no qual vocês se oferecem, inteiramente, ao Amor Supremo.

Pureza em seus corações vem curar e nutrir espaços esquecidos.
Com Pureza, não pode haver sombras.
Tudo é dissolvido.

Pureza vem varrer todo obstáculo, toda crença, uma vez que nada existe fora de sua própria manifestação.
Pureza é Amor sem limite, sem forma.
Pureza é a Fonte, a fonte de vida de seus seres.
Os corações puros e inocentes são, sempre, bem vindos ao coração da Fonte.

A Pureza é um valor seguro nas leis do Universo.
Pureza não procura calcular, possuir, comprometer.
Pureza instala-se, profundamente, e irradia seu Amor e sua realiança total e abandonada nas leis do Um.

Meus bem amados, seu mundo, hoje, vive numerosas perturbações.
Numerosos países são, atualmente, tocados por estados de explosões e de manifestações necessários à liberação de consciências.
Vocês arriscam encontrar-se perturbados pelo que ouvirão ou verão.
Mantenham um olhar puro e inocente em face disso.

Essas perturbações foram-lhes, muitas vezes, anunciadas, quer sejam de ordem política ou pertençam aos movimentos de elementos sobre seu planeta.
Eu não venho aqui tranquilizá-los, porque tranquilizá-los tocaria apenas uma parte de vocês e não me cabe desempenhar esse papel.
Eu venho, unicamente, lembrá-los quanto minha presença é importante em seus corações, porque ela é a revelação da manifestação única que os anima.
Aquela que pertence à criação dos mundos, porque os mundos, quaisquer que sejam, foram criados com Amor, Pureza e Benevolência.
O que cada um fez disso pertence a cada um.
Saibam, unicamente, que, no coração de sua Pura Essência, Eu Sou, e que minha manifestação é diretamente ligada ao Amor vibrante de KI-RIS-TI.

Vocês apenas podem juntar-se ao Absoluto com um coração puro e amoroso, sem expectativa, em um simples abandono ao Silêncio.
O Silêncio é sua vibração primeira.
É por isso que minhas irmãs e eu mesma vamos ativar, ainda mais, nossas ações ao seu lado, para que vocês percebam, por si mesmos, as realianças que lhes correspondem.
É a ação de todas as estrelas entrelaçadas e cujas vibrações terão sido integradas que permitirá a ativação de novas espirais ascensionais.
Não procurem como, tudo já está em ação.
A Ascensão já é seu caminho.

Meu papel, aqui com vocês é, simplesmente, lembrá-los de minha existência ao seu lado e em vocês.
Eu os convido, meus Bem amados filhos, a recorrer a mim ou a cada uma de nós quando sentirem a necessidade de uma realiança mais precisa.
Chamem-nos pelos nomes que vocês nos conhecem ou por nossa simples emanação.
Se os tempos a vir vêm perturbar o que resta de suas personalidades, Chamem!
Chamem suas Irmãs das Estrelas, porque elas brilham e irradiam para vocês e em vocês.

Recebam, meus Bem amados, todo o amor e toda a bênção.
Filhos queridos do Um, eu os saúdo e eu os amo.

---------------

Tradução para português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...