domingo, 1 de setembro de 2013

MIGUEL 01/09/2013






Transmitido por Air    


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. 
Filhos do Um, minha intervenção de hoje irá se desenrolar em duas etapas. Primeiramente, eu desenvolverei a noção de Alquimia de Unidade. Em seguida, nós levaremos o tempo de uma  meditação vibracional, acompanhada pelos Hayoth Ha Kodesh. 

Mas, antes de tudo, eu me instalo em cada um dentre vocês ...

[Comunhão / fusão]

Filhos da Lei de Um, nós os convidamos a encontrar a sua Eternidade. Nós os chamamos a se juntar à Unidade. Isto, alguns de vocês já o realizaram, compreendendo que tudo está neles, compreendendo que a Alquimia da Transformação não requer nada além, do que o que vocês são de toda a Eternidade.


A Unidade é frequentemente utilizada no nível de suas palavras e muitas vezes mal compreendida, pois a Unidade não pode ser compreendida. Vocês devem vivê-la a fim de estabelecer-se nessa Essência. O que eu venho dizer-lhes hoje concerne principalmente aos aspectos mais densos de vocês, a começar pelo seu corpo.

As suas células, neste corpo estão em ligação direta com a sua Célula Primordial, ela própria em ligação direta com a Mãe de toda a Vida. Durante o seu encontro com Maria, talvez vocês tenham podido viver isso, sentir o conjunto de suas células vibrar, assinalando a sua re-instrução desde a Mãe de toda a Vida.


O seu DNA está igualmente em ligação com o seu DNA primordial, formando uma só elipse, uma só serpente se se pode dizer. Aqueles de vocês que vivem em Unidade o sabem: a ilusão da separação vem senão do olhar da consciência. Para aqueles que se juntaram à Unidade, brincar com as múltiplas facetas da sua vida humana não envolve em nenhum momento um sentimento de separação, pois vivendo a Unidade, vocês sabem que só o filtro muda o olhar, muda a sua percepção.




Há alguns anos disso tudo, eu os acompanhei no que nós havíamos chamado as Núpcias Celestes, para reatualizar as suas doze fitas de DNA. Para a maioria de vocês, isso foi realizado sobre planos ainda invisíveis aos seus olhos. No entanto, alguns o têm realizado até o seu DNA humano. Alguns pesquisadores, aliás, ficaram surpresos com isso. Hoje é o momento para muitos de vocês, para atualizá-lo em suas estruturas mais densas.  A Onda da Vida os leva a isso, re-informando o DNA dos seus corpos físicos, a partir do que se poderia chamar de o seu DNA etéreo.  Os Hayoth Ha Kodesh facilitam igualmente esta passagem de informações. É por isso que, no final da minha intervenção, nós prosseguiremos em companhia dos Hayoth Ha Kodesh.

Filhos da Lei de Um, o tempo eé chegado de iluminar a Terra, de iluminar cada célula que a percorre ...

Isso começa em cada um de vocês. Tornem-se os faróis desta humanidade ...

Eis o que eu vim partilhar em palavras com vocês, mas o mais importante é realizar esta Alquimia da Unidade em seu templo. Vamos, portanto acolher os Hayoth Ha Kodesh ...
O conjunto do nosso espaço é compartilhado com os numerosos Seres de Luz, porque este momento é um momento privilegiado de fusão ...

[Efusão / fusão]

Os Hayoth Ha Kodesh iniciam agora a Dança dos Elementos ...


[Efusão / fusão]

Filhos da Lei de Um, o que nós estamos realizando agora necessitava, no passado, das construções particulares. A instalação da Luz Una sobre o seu mundo torna hoje possível a realização desta Alquimia com a maior simplicidade. 
Eu terminarei a minha mensagem compartilhando com vocês todo o meu Amor, toda a minha radiância a fim de trabalhar nesta transformação
Nós vamos continuar no Silêncio, até às 22 horas. 
Eu lhes digo até mais tarde.



[Continuação da meditação vibracional]

Transmitido por Air 
http://www.envol-du-phenix.org/

Tradução para português: Josiane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...