quinta-feira, 28 de novembro de 2013

VECTAN - 28 de novembro 2013.




Saudações irmãos e irmãs, eu sou Vectan, irmão de Acturus.
Eu venho saudá-los nestes instantes de Graça, nestes instantes do Acolhimento último de sua Verdade, de sua Eternidade. Nós estamos todos em Alegria nestes momentos finais que vocês vivem e que  nós podemos contemplar em primeira mão, por assim dizer. Nossas embarcações estão estacionadas o mais próximo de seu planeta. Estamos prontos para recebê-los, esperando o sinal. Nossos irmãos de Vega, os Anjos do Senhor, os nossos irmãos Vegalianos estão igualmente prontos para a sua tarefa final neste final dos tempos falsificados. Nós os convidamos desde agora e já a se posicionarem no coração do Coração, a fim de afastar todo o medo de um eventual encontro com os seus irmãos e irmãs intergalácticos que estão estacionados que estão no trabalho, nestes tempos de "final dos tempos. "


Nós nos regozijamos e estamos ao seu lado. E uma vez em nossas embarcações, localizadas no coração do Coração, nós vimos render Graças a vocês, agradecê-los tanto e tanto pelo seu Acolhimento, por tudo o que vocês realizaram. Todavia nem tudo está ainda encerrado no nível do planeta, pois alguns de vocês estão ainda transtornados por sua personalidade. Assim, nós lhes pedimos, exatamente como alguns intervenientes já o fizeram recentemente, que se posicionem em sua Eternidade e que se esqueçam de si a fim de não serem tocados pelo que se anuncia, que se apresenta em seu solo, sobre este mundo.

Certamente, nós estamos presentes ao seu lado, a preparar, acompanhando-os nos últimos pequenos ajustes, mas nós não podemos fazer todo o trabalho em seu lugar. Cabe a vocês e somente a vocês posicionar-se no coração do Coração, instalar-se plenamente na paz, no Silêncio a fim de viver com a maior Fluidez e suavidade possíveis estes últimos instantes.


Recebam neste momento, todo o nosso Amor, o Amor dos seus irmãos e irmãs de Arcturos, mas também de todos aqueles que os acompanham, os Arcanjos, os Melquisedeques, assim como o seu irmão Orionis, que está igualmente presente ao nosso lado, vibratoriamente, de coração a Coração.

Juntos, comunguemos alguns instantes no silêncio.

(Comunhão – silêncio)



Recebam toda a nossa gratidão. Os tempos da ilusão chegam ao seu fim e nós nos regozijamos. Como vocês o sabem os tempos de festa começam. Mas para viver esta Festa, vocês precisam colocar-se no Eterno, vocês precisam acolhes a presença Cristo que vocês são, que não é uma presença ou um interveniente exterior a vocês, mas que é de fato todo o Amor da Presença de vocês. Por isso é necessário esquecer-se de si, por isso é necessário abandonar-se. E nós estamos aí, ao seu lado, para acompanhá-los, neste Abandono e nesta última passagem, se bem que não é uma passagem vocês o sabem.

(silêncio)


Eu sou Vectan e nós vimos acompanhá-los e dizer-lhes que nós estamos prontos. Tudo está no lugar. Estejamos então unidos neste mesmo Coração, no mesmo Fogo do Amor que vocês são e que nós somos. CRISTO está à sua porta. Para alguns, CRISTO já tomou todo o lugar, para outros está em andamento. Então, deixem que se façam as Núpcias Jubilosas, jubilosas núpcias e Grande Fogo! Grande Fogo a todos!

Nós os amamos e os saudamos. Até sempre e até breve.




_______________________________________________
Transmitida por Séverine do Coletivo dos filhos da lei do Um.
http://gracedelamour.blogspot.fr



Traduzido por: Josiane Oliveira.
fontedeunidade.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...