quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Orionis 06/11/2014 - Por Sijah Sirius



 

Eu sou Orionis, alguns me conhecem de minhas intervenções anteriores. Eu sou o fundador da Ordem de Melquisedeque, representando o Sistema Solar de Órion. Minha passagem na Terra teve algumas visitas, o último através do mestre Peter Deunov.

Hoje venho para acompanhar os 24 anciãos que assistem ao longo deste sistema solar e a Terra, o bom desenvolvimento da obra do Pai e do Plano de Restauração e Redenção realizada neste sistema solar e em outras partes da galáxia.

A minha visita hoje vem pois, aportar toda a paz, a justiça e o Fogo de Órion, o Fogo da Verdade da Ordem dos Melquisedeques, e outras ordens, incluindo a Ordem de Mikael, Ordem de Enoch, etc.

Filhos e Filhas do Um, queridos irmãos e irmãs, estes são momentos em que a verdade se faz evidente dentro de vocês. Estas semanas foram vistas, como o Comandante dos anciãos se refere, sair para fora toda a escuridão, toda a sombra que ainda é mantida e se escondia nos cantos mais distantes.

Então, você viu, externamente no seu mundo, mais e mais corrupção, mais e mais casos de manipulação continuamente serem descobertos. Igualmente, no nível interno este processo de transformação, esse processo de decantação, se manifesta por inúmeros altos e baixos, em função das sombras e resistências que estão ou estavam ainda para ver nas profundezas do seu coração.

A Luz e Misericórdia do Pai e da Mãe Divina, o fogo de Cristo, de Mikael com a Espada Luminosa, lhes dão o amor, o perdão, a Paz da redenção. E, ao mesmo tempo vem cortar com a espada e Justiça, com força e firmeza tudo aquilo que continua resistindo e opondo-se a plena manifestação de Cristo na terra.

Então, alguns dias atrás, Mikael falou da reorganização, a atualização dentro do manifesto coletivo na Terra e outros planos. Isto acontece em função da vontade de todos e cada um de deixarem se penetrar em total abandono pelo Fogo do Cristo, liberando-se de si mesmos e dos outros irmãos, de qualquer forma de predação, da vontade pessoal e individual.

Este acontecimento, esta aparente lacuna neste aparente face a face, não é mais do que simplesmente colocar na Luz e Verdade as diferentes circunstâncias que os afetou, tanto individual quanto coletivamente. Não há, portanto, nenhuma voz, nenhum canal especial que representa a verdade por ele mesmo, porque cada um é o transmissor e o mensageiro da Luz e assim fazer chegar a clareza e a vontade do Pai, que é capaz de transmitir.

E assim, pois, como foi dito, certas forças que trabalham na sombra conseguiram se infiltrar de várias maneiras no coletivo. Um desses furos foi a ilusão de libertação, a ilusão de chegar, de acreditar ter chegado a algum ponto onde tudo já estaria cumprido.

Vocês sabem que tanto a alma como o espírito estão em permanente atualização, em permanente renovação, seja aqui na terra como em qualquer outra dimensão, a vida está em constante mudança, com todas as esferas até chegar à Fonte.

Assim também o que tem sido chamado o Absoluto é a sua natureza subjacente a toda manifestação. Sem esquecer que o Absoluto se manifesta seja qual seja a dimensão quando não há nenhum impedimento, quando a Transparência, a Transfiguração no fogo, permitem à Verdade, além de qualquer realização aparecer.

É, portanto, que hoje venho apoiar os 24 Melquisedeques, vindo unificar os conceitos e pontos de vista que criaram uma separação, criaram uma rachadura na unidade dos pacotes vibratórios que queríamos e que fizemos transmitir.

Por isso, é hora de colocar os pés sobre a terra, também suas mãos na terra. De ser humilde, amável, diante da Majestade, diante da Graça que é entregue pela Mãe Divina. Sem esse amor imensurável, sem este fundamento do amor, de homem a homem, não pode haver nenhuma verdadeira liberação.

Portanto venho a notificar que qualquer desejo de escapar deste mundo, de liberar-se de qualquer que seja a circunstância, pode desvia-los e afasta-los do que realmente você tem que viver e aceitar na matéria. Quando é assim, certos mecanismos diferentes da Luz Vibral, que é o Abandono, começam a se por em marcha. Estes mecanismos são parte da estrutura que tem sido chamado de ego espiritual que dão a ilusão de uma liberação, de um estado imperturbável, um estado impenetrável, mas que se sustenta a partir do poder e controle, detendo a Luz assim, ao nível do mental, não deixando passar a Luz para o coração, ao Centro do Centro.

Neste momento, quando vocês não estão totalmente integrados, quando vocês ainda não unificaram os seus corpos, o corpo físico, a alma, o espírito, nesse momento através da rachadura produzida, forças desarragaidoras do astral podem conduzi-los a viver estados de paz ou estados de dissolução que nãos os deixam entrar no Coração do Coração nem o Fogo Crístico. Isso tem sido chamado por alguns de falso Samadhi, já que este recai e se apoia todavia no poder e na ilusão de ter chegado, de que tudo está cumprido, criando lentamente a separação da realidade e uma superioridade com respeito aos demais.
Assim, o Absoluto, este estado de dissolução básica, não implica uma desaparição da sua essência. A saída e a dissolução no Absoluto se produz através da Entrada em Shantinilaya, quando o corpo está recoberto e cheio de Luz Vibral, quando o coração está sobressaltado de alegria e êxtase. A partir desse momento é quando a verdadeira passagem, se podemos dizer assim, à Shantinilaya e à Paz Suprema, é que a liberação acontece, e não antes que a Luz tenha descido totalmente ao seu corpo, neste plano.

É por isso que tanto Omraam como Mikael, introduziram este assunto que tem sido um dos fatores que mais distorceram a verdadeira acolhida do Cristo, em Verdade e Unidade. É por isso que viemos notificar e alertar sobre essas vibrações, não para que vocês sigam a uns e outros, pois isto acabou, mas simplesmente para que em vocês possam resolver, possam esclarecer certos estados e sensações que poderiam produzir um mal estar que poderia produzir um afastamento do seu Coração e de sua Fonte de Amor.

Eu e os 24 Melquisedeques propomos uns momentos de acolhimento, uns momentos de recepção.


Acolhamos o fogo de Cristo ...


A ilusão de acreditar-se liberado, de acreditar haver chegado, é uma das maiores, se não o maior obstáculo para o Abandono e a verdadeira liberação, uma vez que a alma se estanca dentro do seu próprio limite, dentro de sua própria prisão. Repetindo pois, os esquemas, os vícios e os estados anteriores da integração da Luz.

Quando um ser é liberado em vida, neste mundo, a única coisa que resta a fazer é oferecer-se totalmente em serviço da humanidade, a este planeta, e não a serviço de sua própria pessoa e seus interesses.

É por isso que decidimos através da Assembleia, de dirigir-nos a vocês com toda a simplicidade, aborda-los com toda simplicidade, para acompanha-los e ajuda-los a finalmente limpar todos esses processos que vivemos, e que eu mesmo tenho acompanhado muitos de vocês durante estes anos de Elevação vibratória, durante estes anos das Bodas Celestes, das Bodas Terrestres, das Coroações e Reativações do Fogo Sagrado.

Então, o chamado de agora é o mais inocente, o mais espontâneo, o mais simples para que os tragam diretamente para o coração. É nesse sentido que eu digo que não é mais hora agora de ler e reler o que foi dito, mas de entrar plenamente na vida, na alegria, recebendo e ouvindo na simplicidade qual é a mensagem da Luz para cada um de vocês. Fica, pois como uma grande referência o que foi dito por mim e por nós, nos primeiros anos do trabalho que tem sido transmitido através dos irmãos.

Eu sou Orionis, que vem juntar-se ao Conselho dos 24 Anciãos. Não existe nada que separe agora, apenas o que resta como aparência, o que resta é o que pode sair à superfície e ainda pode incomodá-lo. Mas isto, filhos e filhas, é também a retribuição, é também a colheita de cada um. Colheita mais ou menos doce, colheita mais ou menos amarga, dependendo do que você semeou como entrega, como dom ou como apropriação.

Como já foi dito os elementos se juntam e fixam no Centro do Centro de ER a ER. (NDT:. eixo vertical, que é o Canal do Éter, o Canal da Mãe Divina). Seja paciente e humilde na chegada irrevogável dos Cavaleiros do Trono, do Exército e da Armada Mikaélica, ao cavalo branco galopando do Cristo.

Orai, pois e Velai, em total acolhida, em total humildade, voltando a ser as crianças, as Crianças Imaculadas do Pai e da Mãe de Amor Puro e Cristalino.

Que o Espírito da Verdade, que o Espírito do Cristo reine e se faça presente entre todos vocês.





_____________________________________.
Transmitido por Sijah Sirius del Colectivo de los Niños de la Ley del Uno.
http://www.cordefoc.net/
Original em catalão: http://www.cordefoc.net/#!orionis---6-de-novembre-2014/c1ago
Tradução ao espanhol: Lucía Montaño Ferrer http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com/…/orionis-cuand…
Audio https://www.yakitome.com/tts…
Tradução ao português: Damien Chevallier
 Edição: fontedeunide.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...